CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Leonid Radvinsky, bilionário dono do OnlyFans, morre aos 43 anos

Fundado em 2016, o OnlyFans ficou conhecido por hospedar conteúdos que não são permitidos na maioria das redes sociais tradicionais

Gabrielle Borges
fonte

O bilionário ucraniano-americano Leonid Radvinsky, proprietário da plataforma OnlyFans, morreu nesta segunda-feira (23), aos 43 anos. A informação foi confirmada pela própria empresa à Bloomberg.

Nascido em 1982 em Odessa, na Ucrânia, então parte da União Soviética, Radvinsky mudou-se com a família para os Estados Unidos ainda criança. Ele assumiu o controle majoritário do OnlyFans em 2018, tornando-se o principal responsável pelo crescimento da plataforma.

Fundado em 2016, o OnlyFans ficou conhecido por hospedar conteúdos que não são permitidos na maioria das redes sociais tradicionais. Durante a pandemia, a plataforma experimentou uma expansão acelerada, tornando-se referência mundial nesse segmento.

VEJA MAIS

image Saiba os famosos que já se relacionaram com criadores de conteúdo adulto
Saiba quem são os famosos que se relacionam com estrelas do OnlyFans e do Privacy, como o ator Sacha Baron Cohen e a influenciadora Hannah Palmer, Neymar e mais


image Candidata a vereadora com perfil no OnlyFans vira alvo de polêmica
Íris Ascensão, de 28 anos, rebate críticas após imagens íntimas circularem sem autorização em grupos e redes sociais


image De Hogwarts ao OnlyFans: atriz de Harry Potter choca ao revelar fonte de dinheiro com fetiche
A estrela que interpretou Lilá Brown (Jessie Cave) revela lucro inesperado na plataforma, mas enfrenta rejeição da comunidade de fãs

Segundo a Bloomberg, Radvinsky estava em negociações para vender uma parte da empresa, mas as tratativas ainda estavam no início.

Discreto e avesso a entrevistas, Radvinsky residia na Flórida, nos Estados Unidos, e acumulava uma fortuna estimada em US$ 4,7 bilhões, de acordo com o ranking de bilionários da Forbes de 2025, ocupando a 870ª posição entre os mais ricos do mundo.

Em comunicado, a empresa afirmou:

“Estamos profundamente tristes em anunciar a morte de Leo Radvinsky. Leo faleceu em paz após uma longa batalha contra o câncer. A família pede privacidade neste momento difícil.”

(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!