CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-BBB revela que está com depressão: 'Engulo muita coisa no seco'

Além da doença, Rízia também expôs dificuldades com relação ao mercado de trabalho

Victoria Rodrigues
fonte

A ex-BBB Rízia Cerqueira revelou aos seus seguidores do Instagram que está enfrentando uma batalha contra a depressão e a sensação de invisibilidade no mercado de trabalho depois que saiu do programa. A influenciadora digital participou da edição do Big Brother Brasil 2019 e, desde então, ela diz que não conseguiu muitas oportunidades de emprego porque a indústria de hoje é movimentada apenas por “aparência, disputas e ambições”.

“Luto contra a depressão que tenta me destruir todos os dias, mas uma força maior me ergue e me faz continuar a caminhar… Ninguém dá nada por mim… Mas muito de vocês aqui dão. E um dia eu ainda vou dar muito orgulho para vocês, para os meus amigos e para minha família”, expôs a ex-BBB Rízia Cerqueira.

Mesmo com as dificuldades que encontra diariamente, Rízia contou também que não desiste de conquistar os seus sonhos. “Enfrento batalhas desde sempre em busca dos meus sonhos que vocês nem imaginam, e que nem conto aqui. Porque, como muitos dizem: cada um no seu corre. Até porque 'todo mundo tem uma história triste'. Eu só engulo muita coisa no seco”, explica a influenciadora.

VEJA MAIS

image Amiga de Juliette é morta a facadas pelo namorado dentro de casa; ex-BBB se pronuncia e faz alerta
Clarissa Costa, enfermeira de 31 anos, foi assassinada após terminar relacionamento; Juliette se pronunciou nas redes e pediu atenção a sinais de violência

image Ex-BBB promete divulgar nudes caso time brasileiro chegue à final do Mundial de Clubes
Fluminense e Palmeiras jogam nesta sexta-feira (4) e podem formar uma semifinal brasileira

image Ex-BBB 21 Sarah Andrade assume lado político: 'sou de direita'
Famosa afirma que economia do Brasil cresceu muito mais com atuação da direita na política

Apoio dos fãs

Rízia Cerqueira ainda agradeceu o apoio de seus fãs e amigos durante o processo da doença. “Mesmo nos meus altos e baixos subterrâneos, vocês estão sempre por aqui acreditando e torcendo por mim. E eu sou extremamente grata por isso. Por mais que eu me sinta só, sem relevância nenhuma, vocês seguem aqui”, finalizou a ex-BBB.

(Victoria Rodrigues, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web em Oliberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!