CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

COP30/Jader Filho: Precisamos parar de promessas e passar à implementação

Ministro participa do Climate Action Summit, no Rio de Janeiro

Estadão Conteúdo
fonte

O ministro das Cidades, Jader Filho, afirmou há pouco que é preciso parar de fazer promessas relativas ao enfrentamento climático e passar à implementação das metas. O ministro participa do evento Local Climate Action Summit, no Rio de Janeiro, como parte das prévias para a COP30.

VEJA MAIS

image ‘Vão entender a Amazônia de dentro da Amazônia’, diz ministro Jader Filho sobre COP 30
Durante o programa “Bom Dia, Ministro”, do Governo Federal, o ministro das Cidades foi questionado sobre a infraestrutura de Belém do Pará para receber a 30ª Conferência das Partes da Organização das Nações Unidas (ONU)

image Tarifa zero de transporte público depende da qualidade, afirma ministro Jader Filho
O ministro das Cidades conversou, na manhã dessa terça-feira (21), no programa “Bom Dia, Ministro”, sobre a modicidade da tarifa de ônibus no Brasil

image Minha Casa Minha Vida chega a São Caetano de Odivelas com novas moradias
Famílias foram contempladas na área rural em entrega feita pelo ministro das cidades, Jader Filho

"É preciso que todos os passos decididos sejam implementados. Não temos mais tempo", disse. "Precisamos parar com promessas e passar à implementação. Não podemos aceitar que o planeta continue aquecendo na velocidade atual.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!