MENU

BUSCA

VÍDEO: Sapucaí registra vaias a show drones após atraso da Portela no desfile no Rio de Janeiro

Enquanto os convidados dos camarotes aproveitavam shows de artistas, o público geral reagiu de forma negativa à apresentação

Gabrielle Borges

A noite de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro teve um momento polêmico. O desfile da Portela na Sapucaí, na madrugada desta segunda-feira (16), começou com atraso significativo devido a um show de drones realizado na avenida pela casa de apostas Superbet.

O público presente demonstrou revolta, vaiando a apresentação e xingando o presidente da Liesa, Gabriel David, responsável pela organização do Carnaval carioca.

VEJA MAIS

Nas redes, Michelle critica alegoria na Sapucaí de Bolsonaro como palhaço atrás das grades
Além de Michelle Bolsonaro, a homenageando feita a Lula no Carnaval recebeu mais críticas da oposição


No Rio, 1ª noite de desfiles tem homenagem a Lula, Ney Matogrosso e tradições afro-indígenas


Lula e Janja deixam a Marquês de Sapucaí após mais de 8 horas de desfiles

A escola estava programada para entrar na avenida entre 0h55 e 1h15, mas só iniciou sua apresentação por volta das 2h da manhã. Antes dela, passaram pela Sapucaí a Acadêmicos de Niterói e a Imperatriz Leopoldinense.

Enquanto os convidados dos camarotes aproveitavam shows de artistas, o público geral reagiu de forma negativa à apresentação dos drones. Registros nas redes sociais mostraram a indignação da plateia, que vaiou em protesto contra o atraso.

[twitter=2023387761223336436?s=20]

(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)