Técnico do Remo admite "muitas dúvidas" e prega cautela após vitória: "Não posso errar!"
Leão venceu a Seleção de Barcarena por 2 a 0, com gols do atacante recém-aprovado em teste, Emerson Carioca
Sob calor intenso e diante de grande público, o Remo sofreu, mas venceu a modesta Seleção de Barcarena por 2 a 0, na tarde deste sábado (12), no estádio municipal Lourival Cunha, em Barcarena. Para o técnico azulino, João Neto - o Netão -, dia de avaliações e cautela. "Já vivi a pressão de não poder errar na Série C e sei que novamente não posso errar no início desta temporada", frisou.
Leia mais:
Com dois gols de atacante que estava em teste, Remo vence amistoso contra a Seleção de Barcarena
"A avaliação é positiva. O primeiro grupo (time teoricamente titular) não se posicionou tão bem com o segundo (time que entrou após o intervalo), mas foi importante para conhecer mais os jogadores. Esta diferença de desempenho também é natural, porque o primeiro time teve quatro jogadores que estavam estreando no ano. Agora, temos que fazer os treinos em cima dos erros que vimos aqui e corrigi-los até a estreia no campeonato paraense (provavelmente no dia 27 deste mês)", disse.
Os dois gols do jogo foram marcados por Emerson Carioca, atacante recebido da base do Vasco para um período de testes no Leão. Para o técnico, um dia a mais de avaliações. "Ele foi muito bem hoje e não foi tão bem contra o Castanhal. Estamos avaliando", falou.
O Remo ainda terá mais um amistoso, que está sendo negociado para o próximo domingo (20), haja vista que a data ficou livre após o adiamento da estreia azulina no campeonato paraense, contra o Tapajós, por problemas no Mangueirão. "Sim! Pedimos o amistoso para a diretoria e deve ser em Santa Isabel. Deve fechar este assunto até amanhã. Será mais uma oportunidade de testes e avaliações", concluiu.