Signo 25/01: veja o horóscopo do dia e a previsão para esta quarta-feira

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Rayanne Bulhões

horóscopo do dia desta quarta-feira (25/01), mostra as previsões para o seu signoConfira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

image Tarot de 2023: ano novo trará energia de transformação; veja a previsão para o amor, saúde, economia
A redação do portal OLiberal.com conversou com uma taróloga para entender as previsões do ano que está por vir em diferentes áreas

image Previsões 2023: saiba como os orixás 'Oxaguian' e 'Oxum' vão influenciar no próximo ano
Em conversa com OLiberal.com, Pai Huandazaká revelou que 2023 não será fácil e, muitas vezes, exigirá das pessoas paciência e "jogo de cintura" para enfrentar adversidades



image Orixás de 2023: conheça as energias de Exú, Oxóssi e Oxum
As energias dos três orixás estarão presentes o ano todos. Veja de que forma elas se alinham ao longo dos 12 meses

Áries (21/03 - 20/04)

Inicie o dia se desprendendo de situações que podem lhe desequilibrar. Vale fazer meditação ou ter mais contato com a natureza. A Vida social, atividades de grupo e comunicações profissionais estarão agitadas. 

Touro (21/04 - 20/05)

Tente diminuir possíveis estresses mentais e direcionar suas energias positivamente. Aproveite o dia para cuidar mais de você, do seu corpo e visual.  Lembre-se, delegue prioridades. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Estude, aprenda algo novo e estabeleça metas mais altas. Planos de expansão ganharão força. É possível que no final do dia você esteja mais introspectivo. Cuide mais de você! 

Câncer (21/06 - 22/07)

A sensibilidade vai estar amplificada e você continuará está cheio de energia. Organize melhor o seu dia e deixe mais tempo para o magnetismo pessoal.  Conquiste novos sonhos. 

Leão (23/07 - 22/08)

Procure cuidar do seu bem-estar em um sentido amplo, investindo também em uma boa noite de sono. Planos de expansão ganharão força. No amor, o tempo será de transformações. Seja mais exigente. 

Virgem (23/08 - 22/09)

O tempo é de bom investimento no ramo profissional. Não tenha medo de arriscar. Dê pausas para consolidar a carreira. Motive a equipe, aproxime amizades e gere mais empatia nos encontros e interações de hoje.

Libra (23/09 - 22/10)

As suas relações vão cobrar mais atenção de você. Isso vale para amigos, amores e familiares. Invista nas conversas. Só tenha cuidado com possíveis excessos quanto à sua exposição.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Deixe de lado ansiedade e as preocupações. Não dê espaço para que pessoas possam tirar seu sono. Deixe para amanhã o que não é necessário fazer hoje. Não sofra por antecipação. É importante também saber exercer a liderança de forma sábia.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Dê um gás a mais na sua vida íntima. Na carreira, pense no longo prazo. Será um bom momento para partir para a ação, estabilizar relações importantes em sua vida e visualizar o plano de carreira.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

É possível que você se confronte com decisões de viagem e de acertos jurídicos. Este é um bom momento para planos futuro, com mais abertura social.  Popularidade, reputação e prestígio em alta. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Esteja mais aberto à diversidade e energia para adquirir mais cultura. Na vida pessoal, é importante saber como anda compartilhando as suas questões mais intimas. Não dê espaço para dúvidas. 

Peixes (20/02 - 20/03)

O céu favorece as atividades intelectuais e o aprendizado. Evite negligenciar as necessidades alheias. É hora de você ter foco nas finanças, fazendo um bom planejamento. 

Signo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!