Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Horóscopo do dia: confira a previsão para o seu signo, terça-feira (30/08)

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Rayanne Bulhões

O horóscopo do dia desta terça-feira (30/08) mostra as previsões para o seu signoConfira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

Confira a previsão de 2022 para todos os signos
Veja as cartas de tarot, cores para usar na virada, ervas e frases de afirmação

Tarot do mês de Janeiro de 2022 traz otimismo e abertura a novos ciclos
O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas

Saiba o que é o Mercúrio Retrógrado e como ele afeta a sua vida
O Mercúrio Retrógrado pede atenção e pode afetar diretamente na sua vida; confira

Áries (21/03 - 20/04)

Chegando ao fim de agosto, o sentimento de ‘encerramento’ de um longo mês lhe tratará espaço para reflexão sobre a sua vida.  É hora de escolher mais as palavras certas com as pessoas, ariano, e trabalhar a paciência.

Touro (21/04 - 20/05)

O tempo será de emoções desequilibradas. É possível que você sinta que as horas se arrastam, bem mais que o normal.  Saiba que esse sentimento, para o período, é comum com tantos planetas entrando em fase retrógrada. Não se cobre, taurino. Só tente se organizar mais.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O dia será de boa comunicação, espontaneidade e de momento de iniciativa, geminiano. É hora de focar nos projetos que são necessários a serem seguidos e dosar as ações para não incomodar quem está próximo.

Câncer (21/06 - 22/07)

Fase de boas energias, amor e alinhamento de projetos. Exercite mais o escutar o outro. O momento será ainda de bom humor, canceriano, e de positividade. Só tenha um pouco mais de paciência para levar na esportiva assuntos relacionados a trabalho, família e questões íntimos.

Leão (23/07 - 22/08)

A sua mente não estará alinhada com o seu corporal, causando uma leve tensão e estresse. O momento é explicado por vários alinhamento de planetas retrógrados o que mexerá com o seu emocional. Na prática as coisas podem parecer mais demoradas. Não é hora de frustação. Siga no seu limite.

Virgem (23/08 - 22/09)

O tempo pede calma. Seja mais racional e revise seus planos com senso de realidade. Se possível, converse mais. Troque ideias com mais pessoas para poder decidir melhor as suas questões.

Libra (23/09 - 22/10)

Nem sempre será preciso usar da racionalidade para a tomada de decisão. Use a sua intuição. Deixe com que seu íntimo conquiste espaço no seu dia. O momento vai lhe exigir mais equilíbrio emocional e paciência.

Escorpião (23/10 - 21/11)

O seu emocional está sendo testado com tantos movimentos retrógrados dos astros. Mas lembre-se que isso é uma fase. Reveja a necessidade de estar em eventos sociais, controle a ansiedade, escorpiano. Não é hora para grandes passos. Cuide da espiritualidade.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Olhe mais por quem está com você e ao seu redor. Não fale além do que sabe e domina. Prefira ouvir calada(o).  É importante que você tenha mais senso crítico, sagitariano. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A fase será de análise sobre espaço que ocupa e a importância que você contribui a ele. Vale assumir postura de liderança. Solte a sua criatividade, esbanje carisma e seja mais compreensivo.

Aquário (21/01 - 19/02)

Não é hora de entender os “porquês” da sua vida, mas de agradecer as oportunidades. É preciso maturidade para encarar os desafios de frente, acreditar em um novo amanhã e rever os passos que vão ser trilhados nos próximos meses.

Peixes (20/02 - 20/03)

Saiba lidar com imprevistos e com mudanças súbitas. O tempo será de racionalidade e decisões repentinas, pisciano. Vale saber trocar e incluir mais pessoas nos seus planos. Sorte no amor!

Signo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!