Horóscopo do dia: confira a previsão para o seu signo, terça-feira (27/09)

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Rayanne Bulhões

O horóscopo do dia desta segunda-feira (26/09) mostra as previsões para o seu signoConfira as novidades que os astros vão trazer para o seu signo:

VEJA MAIS

Confira a previsão de 2022 para todos os signos
Veja as cartas de tarot, cores para usar na virada, ervas e frases de afirmação

Tarot do mês de Janeiro de 2022 traz otimismo e abertura a novos ciclos
O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas

Saiba o que é o Mercúrio Retrógrado e como ele afeta a sua vida
O Mercúrio Retrógrado pede atenção e pode afetar diretamente na sua vida; confira

Áries (21/03 - 20/04)

Dia de oportunidade de crescimento pessoal em duas áreas, ariano: finanças e amor. Pode esperar por envolvimento, boas conexões e energias positivas para o romance. Reconheças as mudanças e não tenha medo de ser ao novo.

Touro (21/04 - 20/05)

Dia convidatido para se socializar. Bosque na comunicação melhorar ganhos financeiro. Além disso, taurino, você estará muito mais leve e disposto(a) para executar o que estava planejado. Aproveite para vibrar bons pensamentos! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O tempo é de acreditar nos sonhos e viver, intensamente, o que a vida lhe propor. Sinta essa sintonia e abrace as inspirações, geminiano. Na saúde, busque ajuda na melhora pessoal  e algumas atividades em grupo podem lhe tirar da rotina. 

Câncer (21/06 - 22/07)

O dia inicia com oportunidades no trabalho, canceriano, e isso inclui chances de retomada de projeto. Confia que as coisas já estão alinhadas.  Às vezes, você só precisa dessa conexão com o seu lado criativo. Viva a sua verdade e fortaleça sua identidade. 

Leão (23/07 - 22/08)

 Nem tudo se resume ao trabalho, leonino(a). Aproveite a lua, em fase crescente, para expor as novas descobertas, habilidades e talentos. É possível que você tenha reconhecimento profissional.

Virgem (23/08 - 22/09)

A lua estará em fase crescente e ao virgiano(a) o momento serão de expanção criativa e por busca de outros rendimentos financeiros. Confie. A sorte caminhará ao seu lado! . Dica de hoje: fortaleça alianças e parcerias. 

Libra (23/09 - 22/10)

Ainda em fase solar em alta, busque - libriano - estabelecer melhores vículos e comunicação profissional. O dia trará contatos poderosos com pessoas de outros círculos e de grande influência. Esta é uma fase positiva para mudanças. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Hoje você vai estar mais centrado nos seus desejos e ambições. Descomplique a cabeça e firme novas amizades, escorpiano. O dia vai lhe exigir que solte a sua curiosidade, o que despertará o melhor de você!

Sagitário (22/11 - 21/12)

 Esse é um bom momento para descobrir algo novo, sagitariano, e buscar passar mais tempo com quem você gosta. Dedicação será a palavra-chave. Olhe para o futuro e mentalize o que deseja! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A lua crescente favorecerá o amor, aos capricornianos. Conexão com o outro nunca é demais. O tempo será de ótimas energia positivas, que vai lhe trazer - também - conquistas financeiras. Invista nos seus planos que lhe traga mais estabilidade.

Aquário (21/01 - 19/02)

Seus caminhos estão abertos. Use a sua energia para atrair o que você deseja. É possível que você queira mudar a rota dos seus sonhos. Não tema e esteja disposto(a) para os novos caminhos que vão surgir.  

Peixes (20/02 - 20/03)

Nada de negatividade. O momento é oportuno para que você foque no seu lado profissional. O amor também estará em alta e vai lhe trazer compensações carinhosas. Você vai ter algumas certezas de ter feito boas escolhas.

Signo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!