Horóscopo do dia: confira a previsão para o seu signo, sábado (24/09)

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Rayanne Bulhões

O horóscopo do dia deste sábado (24/09) mostra as previsões para o seu signoConfira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

Confira a previsão de 2022 para todos os signos
Veja as cartas de tarot, cores para usar na virada, ervas e frases de afirmação

Tarot do mês de Janeiro de 2022 traz otimismo e abertura a novos ciclos
O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas

Saiba o que é o Mercúrio Retrógrado e como ele afeta a sua vida
O Mercúrio Retrógrado pede atenção e pode afetar diretamente na sua vida; confira

Áries (21/03 - 20/04)

O dia será oportun para conexões familiares e descanso. Mantenha a calma se o dia não for tão tranquilo. Procure fazer o que você gosta ou programe uma atividade sem grandes esforços, ariano. É hora de se libertar de certas energias. 

Touro (21/04 - 20/05)

O momento será agradável e de concretização de sonhos. É possível que você esteva mais didicado a escolher as melhores oportunidades ao futuro. Siga sem medo, taurino.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Que tal concentrar forçar em projetos que vão garantir melhores rendimento no trabalho? Só melhore mais a comunicação e tente esclarecer seus pensamento, principalmente quando estiver em grupo. Lembre-se, geminiano, não é preciso dar satisfação sobre os seus planos de vida. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Nem tudo são flores, cancerano. Mas tenha fé que as coisas vão se ajustar.  Hoje será um bom momento para refrescar os pensamentos, programar uma viagem, reencontrar  amigos e pretendentes.

Leão (23/07 - 22/08)

Foque mais a sua intuição para perceber as falsas amizades. Se possível, se afaste dessas energias. Ao final do dia, pode ser que surjam algumas surpresas, leoninos.

Virgem (23/08 - 22/09)

Preste mais atenção para as próprias vontade. O dia servirá como um alerta de que é necessário ter momentos de paz. A dica é tentar relevar possíveis estresses. Não vale a pena brigar de frente, virginiano. 

Libra (23/09 - 22/10)

O dia pode ser conflituoso em família. Haja com seriedade e diplomacia. Se quiser, dê às costas, mas não entre no jogo. Não se preocupe com os afazeres do amanhã, libriano.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Talvez as responsabilidades domésticas sejam o foco de discussões familiares.  Não perca tempo com pequenos conflitos, escorpiano. Use a sua energia para ajudar o outro e repensar nos caminhos futuros a trilhar. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Não se cobre tanto, sagitariano. A saúde física está bem, fluindo.  Já a atividade mental pode ser melhor exercitada. Que tal terapias com psicanálise ou hipnose? Hoje será um bom dia para passeios e encontros familiares. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Não fuja das suas obrigações. Se você começou uma tarefa, termine-a. Vale também melhorar o foco para um plano de carreira. Não bote dificuldade, capricorniano. Vale até tirar uns minutos para repor as energias, descansar e relaxar!

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia será puxado nas atividades domésticas. Mas atente-se aos pequenos acidentes. É um bom momento para descansar e planejar como serão as atividades da semana seguinte. Foco, aquariano.  

Peixes (20/02 - 20/03)

Não deixe a insegurança ou que a avareza estrague o seu dia. Ao longo do domingo, a energia vai mudar pra melhor. O tempo ainda será de prosperidade. Tenha fé, pisciano. 

Signo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!