Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Horóscopo do dia: confira a previsão para o seu signo, quinta-feira (01/09)

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Rayanne Bulhões

O horóscopo do dia desta quinta-feira (01/09) mostra as previsões para o seu signo neste início de mês. Confira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

Confira a previsão de 2022 para todos os signos
Veja as cartas de tarot, cores para usar na virada, ervas e frases de afirmação

Tarot do mês de Janeiro de 2022 traz otimismo e abertura a novos ciclos
O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas

Saiba o que é o Mercúrio Retrógrado e como ele afeta a sua vida
O Mercúrio Retrógrado pede atenção e pode afetar diretamente na sua vida; confira

Áries (21/03 - 20/04)

Com a lua nova em escorpião, ariano, espere por momentos de provocação interna e necessidade de crescimento pessoal. Organiza mais as próprias emoções e agitação. Saiba que o céu favorece os bons. Só preste atenção aos limites.

Touro (21/04 - 20/05)

O tempo vai lhe exigir mais cautela. Esta é uma fase que precisará ouvir mais e deixar de lado qualquer possibilidade de conflito. O dia favorece as relações e as conquistas profissionais.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O início desta virada de mês lhe fará refletir sobre a possibilidade de ter recomeços e fazer dar certo.  Só cuidado com possíveis radicalismos.Tente controlar e organizar seu planejamento.   

Câncer (21/06 - 22/07)

Setembro vai trazer à tona sentimento de liderança e boa comunicação. É hora melhorar o trabalho em equipe e segurar a ansiedade. Use a criatividade e coloque o seu toque no que tens executado.

Leão (23/07 - 22/08)

As relações familiares ainda lhe demadarão tempo e paciência. Você vai estar mais comedido e atencioso com quem está à sua volta. É hora de ouvir e optar por um diálogo em equilíbrio.

Virgem (23/08 - 22/09)

Preste atenção aos datalhes da sua vida e ouça a sua intuição. Invista nas relações e na possíbilidade de trocas profissionais. Expanda os contatos. Tome a iniciativa.

Libra (23/09 - 22/10)

Não é hora de gastos excessivos, libriano. Invista nos seus projetos e nas finanças. Se houver problemas na área, peça ajuda de quem entende do assunto. Não se isole e acredite que dias melhores virão.  

Escorpião (23/10 - 21/11)

O dia será de positividade e energia de conexão com os seus. Você está mais envolvente e com alta em carisma, escorpiano. Reveja quem continua sendo prioridade na sua vida.

Sagitário (22/11 - 21/12)

O dia será agitado, com possibilidade de desequilibrio emocional. Tente controlar mais a ansiedade. Busque por saúde psíquica e na espiritualidade, sagitariano. Os astros indicam dias de interiorização.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

As relações serão beneficiadas, porém é preciso filtrar quem é quem, capricorniano. O período será de finalização de ciclos, o que também favorecerá ao afastamento de pessoas elugares. É importante terem quem é mais importante nesse momento.

Aquário (21/01 - 19/02)

O momento será degrandes oportunidades de reconhecimento profissional. Exerça a liderança de forma sábia. Está na hora de demonstrar confiança e seu valor, sem cair nas tentações do próprio ego.

Peixes (20/02 - 20/03)

O dia será de objetividade. Não deixe para depois os estudos e o aprimoramento de conhecimento, pisciano. Esteja atento aos cursos e oportunidades de aprimoramento pessoal e profissional. No amor, clima de conexão e romantismo. 

Signo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!