Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Horóscopo do dia: confira a previsão para o seu signo, quarta-feira (24/08)

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Rayanne Bulhões

O horóscopo do dia desta quarta-feira (24/08) mostra as previsões para o seu signoConfira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

Confira a previsão de 2022 para todos os signos
Veja as cartas de tarot, cores para usar na virada, ervas e frases de afirmação

Tarot do mês de Janeiro de 2022 traz otimismo e abertura a novos ciclos
O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas

Saiba o que é o Mercúrio Retrógrado e como ele afeta a sua vida
O Mercúrio Retrógrado pede atenção e pode afetar diretamente na sua vida; confira

Áries (21/03 - 20/04)

Não é hora de procrastinar. Dedique mais tempo e disciplina para dar conta dos afazeres em casa e na vida profissional. Talvez você ainda tenha episódios de irritabilidade, que muito tem a ver com a passagem de mercúrio pelo seu signo. Tente só delegar prioridade.

Touro (21/04 - 20/05)

O dia será de despertar da criatividade e do autocontrole financeiro. Você tem estado mais cauteloso(a) e com melhores fluxos financeiros. No amor, as relações amorosas também estão potencializadas. Deixe fluir o que os astros sinalizam.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O momento vai lhe exigir um pouco mais de paciência, para que você não entre em brigas e disputas desnecessárias. É possível, ainda, que senso prático e organização tomem à frente da sua razão.  Os astros pedem um pouco mais de atenção quanto à saúde física e mental.

Câncer (21/06 - 22/07)

Você vai estar mais centrada(o) no trabalho. Isso lhe dará mais dinamismo e movimento. Para os solteiros, existem novidades a caminho. Preste atenção aos sinais que estão se abrindo.

Leão (23/07 - 22/08)

Controle as emoções! Não permita com que a ansiedade e agitação tomem conta do seu dia. Priorize atividade em grupo que exercite o relaxamento.  Continue se cuidado, para que as contas fiquem em equilíbrio e não haja exageros.

Virgem (23/08 - 22/09)

O momento será de escolhas importantes a médio prazo. É possível que você queira trocar de emprego ou recomeçar em uma nova carreira. Além disso, o sol no seu signo recompõe a vitalidade, motivação e popularidade.  

Libra (23/09 - 22/10)

Você continua a querer fica à beira das emoções. Trabalhe mais o autocontrole.  O tempo lhe exigirá calma e tranquilidade. Aproveite o para promover o amor e bem-estar. Sua intuição e sua sensibilidade estão potencializadas.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Você tem deixado as emoções de lado para viver à base racional. O problema é que se machuca. Lembre-se! Não erga tantos muros e nem seja tão crítico com você. Saiba receber e emanar mais gratidão.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Você estará com a criatividade em alta. Aproveite a boa fase que será de oportunidade para gerir equipe e ganhar resultados positivos.  É hora de potencializar o trabalho e a carreira. Alie-se.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Os astros indicam fase de introspecção. Não deixe que os outros tentem manobrar a sua via. Saiba se reorganizar para viver com mais assertividade e bons frutos profissionais. Abandone o lado controlador e saiba ceder, senão você perde a sorte deste dia, pois existe crescimento

Aquário (21/01 - 19/02)

A semana será de mudanças. Troque os dramas e emoções exageradas, por desafio que lhe estimulem. Não se deixe dominar pelos excessos. Também não permita que os medos lhe traga desânimo. Olhe pela coletividade e receba bons frutos.

Peixes (20/02 - 20/03)

O dia pede equilíbrio, motivação e descanso. Abrace que lhe dedica à lhe ajudar. Não tente carregar o mundo nas costas. É hora de focar nas organizações pessoais e de estudos para ter melhores rendimento. No amor, fase de tranquilidade e admiração mútua.

 

Signo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!