Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Horóscopo do dia: confira a previsão para o seu signo hoje, terça-feira (09/08)

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Rayanne Bulhões

O horóscopo do dia desta terça-feira (09/08) mostra as previsões para o seu signoConfira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

Confira a previsão de 2022 para todos os signos
Veja as cartas de tarot, cores para usar na virada, ervas e frases de afirmação

Tarot do mês de Janeiro de 2022 traz otimismo e abertura a novos ciclos
O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas

Saiba o que é o Mercúrio Retrógrado e como ele afeta a sua vida
O Mercúrio Retrógrado pede atenção e pode afetar diretamente na sua vida; confira

Áries (21/03 - 20/04)

É hora de dar uma virada na carreira. Saia em busca de oportunidades. A semana terminará com autoestima e empolgação com novos planos. Lembranças gostosas despertarão saudade de uma amizade do passado. A semana também prercisa ser de descanso. 

Touro (21/04 - 20/05)

A semana começará novidades de amigos. Mude de assunto, solte a curiosidade e descubra novos focos de interesse. Esse também é um ótimo momento para estar com a família. Abrace as oportunidades de união e fortalecimento no amor. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Se você pensa de um jeito e sente de outro, será hora de transformar padrões mentais e dar chances ao coração. Bom dia, também, para resolver assuntos práticos. Trabalhe a respiração. Se possível, medite! O momento pede paz de espírito. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Controle a ansiedade e diminua o estresse para tomar as melhores decisões. Caminhos de crescimento financeiro estarão iluminados. Conte com sucesso nas reuniões de trabalho e em negociações. Você poderá firmar uma assessoria ou acordo poderoso e aumentar a segurança nos investimentos futuros. 

Leão (23/07 - 22/08)

A semana inicia com boas vibrações e uma onda de energia positiva. Vale aproveitar o momento para apostar na carreira e no futuro. Não descuide, também, da saúde. Objetivos pessoais podem ser focados com mais intensidade. 

Virgem (23/08 - 22/09)

O dia será de amor. Espere por carinho e apoio mútuo. Esta é uma boa fase para iniciar relações e também para resgatar sua essência. Espere por conquistas pessoais relevantes. Carreira em ascensão!

Libra (23/09 - 22/10)

A semana iniciará em clima de romance e maior confiança no futuro. Crie planos e reinvente a vida. Viajar Tmabém estará nos planos. Bom momento para conexões com amizades. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Você encontrará as condições necessárias para brilhar no trabalho, vencer desafios e diminuir pressões financeiras. Salde ou cobre uma dívida, assuma novo estilo de vida e ganhe liberdade.

Sagitário (22/11 - 21/12)

A semana iniciará com clima íntimo e muito romance aos sagitarianos. É hora de dar um mergulho nos sentimentos fortalecer os planos de mudança. Ganhe prestígio profissional ou firme uma associação. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A semana iniciará com emoções fortes e conexões especiais. As interações de hoje despertarão sonhos. Embarque num clima mágico no amor.  Considere a possibilidade de viajar para rever amigos e familiares.

Aquário (21/01 - 19/02)

É possível que a saúde esteja mais frágil e lhe cobrará atenção. Respeite os seus limites. No amor, que tal aumentar a intimidade com o par?

Peixes (20/02 - 20/03)

O amor será fonte de inspiração para novos projetos e conquistas. Dê atenção às pessoas queridas e crie um ambiente protetor à sua volta. Paixão e prazer em alta!

Signo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!