Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Horóscopo do dia: confira a previsão para o seu signo hoje, sexta-feira (27/05)

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Rayanne Bulhões

O horóscopo do dia desta sexta-feira (27/05) mostra as previsões para o seu signoConfira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

Confira a previsão de 2022 para todos os signos
Veja as cartas de tarot, cores para usar na virada, ervas e frases de afirmação

Tarot do mês de Janeiro de 2022 traz otimismo e abertura a novos ciclos
O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas

Saiba o que é o Mercúrio Retrógrado e como ele afeta a sua vida
O Mercúrio Retrógrado pede atenção e pode afetar diretamente na sua vida; confira

Áries (21/03 - 20/04)

O dia será de reflexão sobre o futuro. É possível que você tenha dificuldades para expressar as suas emoções. Que tal exercitar mais esse diálogo? Dê espaço para novas possibilidades de carreira e para o amor.

Touro (21/04 - 20/05)

O tempo será de dualidade. Não é hora para tomada de decisões. Saiba avaliar o momento e criar listas de prós e contras. Tente se abrir para dialógicos em locais que lhe dão oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Você será bombardeado(a) de ideias e o dia promete ser agitado. Canalize esse energia. Aproveite para falar – de maneira criativa – da forma que você gostaria de seguir contribuindo. É hora de exercitar a comunicação.  

Câncer (21/06 - 22/07)

Tenha cuidado na forma como  lida com desencontros de comunicação no trabalho. Não deixe que os outros coloque as vontades pessoais à frente do seu trabalho. Reaja! Saiba falar e avaliar o momento. Olhe, com carinho, para as próprias escolhas.

Leão (23/07 - 22/08)

Não faça birra. O momento pede atenção coletiva ligada aos projetos em família. Saiba ouvir mais. Cuidado, ainda, para o excesso de expectativas e o apelo emocional.  

Virgem (23/08 - 22/09)

Tire um tempo para cuidar da sua saúde mental e de situações que podem afetar as relações familiares e amorosas. Saiba perdoar e se amar mais. Você é importante! Não guarde rancor ou tristezas. Procure ajuda ou o afago de um ombro amigo.

Libra (23/09 - 22/10)

O dia será de sensibilidade. Tire um tempo para relaxar a mente – se possível - e desconectar das redes que lhe causam instabilidade emocional. É possível que você esteja querendo melhorar a comunicação, no que envolve o trabalho. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Não é hora de buscar justificativas. Os astros sugerem que viva, aos pouco, todas as maravilhas que o universo lhe proporciona. Saiba silenciar. Vale programar uma saída de amigos ou até mesmo uma viagem. Pense nisto!

Sagitário (22/11 - 21/12)

O dia será de mudanças que podem não lhe agradar. Acredite que essa pode ser uma possibilidade de libertação e entrada de novos projetos e relações. Aproveite cada fase que o universo emana para a sua via.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Indecisões e frustações podem até passar pela sua cabeça, mas você é capaz de controlar o que lhe abala. Não se permita cair nessa. Não guarde mágoas. Olhe de forma racional. Isso é bom para que lide com tudo de outra forma. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Momentos importantes de recomeços e transformações internas. Não dê espaço para dúvidas. Hoje é um bom dia para tomar decisões saudáveis.

Peixes (20/02 - 20/03)

O céu pede para refletir e avaliar a melhor direção que pretende ir. Não de espaço para desentendimentos.  Só tente olhar com outros olhos cada oportunidade que lhe é proporcionada.

Signo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!