Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Horóscopo do dia: confira a previsão para o seu signo hoje, sexta-feira (10/06)

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Rayanne Bulhões

O horóscopo do dia desta sexta-feira (10/06) mostra as previsões para o seu signoConfira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

Confira a previsão de 2022 para todos os signos
Veja as cartas de tarot, cores para usar na virada, ervas e frases de afirmação

Tarot do mês de Janeiro de 2022 traz otimismo e abertura a novos ciclos
O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas

Saiba o que é o Mercúrio Retrógrado e como ele afeta a sua vida
O Mercúrio Retrógrado pede atenção e pode afetar diretamente na sua vida; confira

Áries (21/03 - 20/04)

Comece uma fase nova no amor. Trabalhe mais as conexões com as pessoas de outros lugares. Ótimo momento para convites de viagem, o que lhe deixará animado(a). Assuntos financeiros poderão causar conflitos e impaciência. 

Touro (21/04 - 20/05)

Uma oportunidade de emprego irá surgir e será positiva. A semana terminará com boas perspectivas nas áreas profissional e financeira. Mantenha a persistência e não desanime diante de obstáculos. No amor, bons momentos para programar planos para o futuro. Se estiver só, dê chances ao acaso. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Finalize tarefas mais cedo e ganhe liberdade. O trabalho fluirá positivamente. Separe um tempinho para relaxar, quem sabe uma viagem rápida. Aposte também em programa cultural de qualidade. Se estiver só, novas relações surgirão naturalmente. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Assuntos do coração estarão em destaque. Novo envolvimento ganhará intimidade. A semana terminará com clima de romance e chances de recomeço. No trabalho, foco nos resultados. No lar, que tal melhorar os espaços que você sente mais confortável? Apoio mútuo na família.

Leão (23/07 - 22/08)

Torne as tarefas domésticas mais práticas. Seja prestativo(a). Assuntos de família demandarão de você. Bom momento para eliminar pendências do passado e deixar a vida em ordem.  Esclareça dúvidas. No amor, novas relações à vista!

Virgem (23/08 - 22/09)

Cheque informações e esclareça dúvidas no trabalho. Não deixe erros passarem por falta de comunicação. A semana terminará com conquista financeira e decisões de investimentos. Despesas poderão aumentar. Carreira em ascensão! Abrace e confie no futuro.

Libra (23/09 - 22/10)

É hora de reaver os gastos e administrar melhor os recursos com inteligência. A semana terminará com planos de expansão, autoconfiança e atitude nos relacionamentos. Espere por novidades nas interações. Palavras doces e motivadoras abrirão portas no amor. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Nada melhor do que se cuidar com carinho, jogar a autoestima lá para cima. A saúde pedirá momentos de relaxamento e mais horas de sono. Conte com suporte da família. Hora de encerrar um ciclo e reinventar a vida.  Aproveite para fazer bons negócios nesta fase! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Encare novos desafios. O fim de semana será de agito e atividades em grupo. A semana terminará com sonhos de liberdade e maior sintonia com os sentimentos. Brilho e carisma em alta!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A semana terminará com decisões sobre o futuro e oportunidades de crescimento financeiro. Algumas metas profissionais precisam de ajustes. Novas encontros casuais e interações nas redes podem surgir no final de semana. Espere por novidades e dicas quentes de amigos. 

Aquário (21/01 - 19/02)

isualize onde quer chegar e desenhe planos. Uma viagem poderá ser decidida no impulso. Crenças e filosofias serão revistas nesta fase. É tempo de tomar novos rumos! 

Peixes (20/02 - 20/03)

Espere por notícias surpreendentes. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Você poderá firmar uma parceria e construir maior segurança para o futuro. Amor e carreira caminharão juntos nesta fase. Some forças. Poder em alta!

Signo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!