Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Horóscopo do dia: confira a previsão para o seu signo hoje, quarta-feira (25/05)

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Rayanne Bulhões

O horóscopo do dia desta quarta-feira (25/05) mostra as previsões para o seu signoConfira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

Confira a previsão de 2022 para todos os signos
Veja as cartas de tarot, cores para usar na virada, ervas e frases de afirmação

Tarot do mês de Janeiro de 2022 traz otimismo e abertura a novos ciclos
O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas

Saiba o que é o Mercúrio Retrógrado e como ele afeta a sua vida
O Mercúrio Retrógrado pede atenção e pode afetar diretamente na sua vida; confira

Áries (21/03 - 20/04)

A semana continua agitada. Hoje será um bom momento para respirar fundo e dedicar-se ao que é necessário para o momento. Não deixe de lado a alimentação. Invista também no descaso.

Touro (21/04 - 20/05)

Saiba o momento de se retirar em situações que não lhe cabem mais. Não é hora de discussões e desentendimentos familiares. Toda essa agitação pode lhe trazer estresse e ansiedade desnecessárias. Não pare de buscar a sua melhora.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O tempo será de conexões e planejamentos. Isso pode envolver, ainda, plano de futuras viagens.  Na família, o clima será de harmonia e na saúde. No amor,  o dia pode trazer mais sensualidade e disposição junto ao parceiro ou novos romances.  

Câncer (21/06 - 22/07)

Você já começou a sentir os efeitos do Mercúrio Retrógrado. A comunicação será uma das principais prejudicadas. A dica é não perder o foco. Tente melhorar a concentração e saiba abrir mão das situações que não podem ser controladas. No amor, vá com calma. Permita-se conhecer mais o/a parceiro(a)

Leão (23/07 - 22/08)

O dia será de muito trabalho e reconhecimentos. Mas não é preciso exaltação. Nada de exageros, hein?  Ótimo clima em família e no amor, é provável que você esteja aberto(a) a tentar novas habilidades. 

Virgem (23/08 - 22/09)

Seja o que for, esteja preparado para o sucesso. É hora de foco, coragem e determinação para superar os obstáculos. No amor, nada dura para sempre. Esteja pronto(a) para abrir mão.

Libra (23/09 - 22/10)

O dia será de boas energias. Saiba aproveita o momento para colocar em campo aquilo que pode fortalecer o seu lado emocional.  Seja flexível. No amor, você continua confuso(a). Na dúvida, mentalize o que você espera e quer.  

Escorpião (23/10 - 21/11)

Cuidado, apenas, com o excesso de controle. Com o coração, não exagere em situações que não vão à favor ao seu modo de pensar. Respeite os limites e a vontade do seu parceiro(a). Amor também é entender e abrir mão de algumas cobranças.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Foco na determinação e coragem. Cuidado apenas com imprevistos financeiros.  Bons momentos em família estão alinhados para hoje. No romance, permita-se viver.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Um assunto de família pode precisar de sua ajuda. É hora de ser o amparo. Tente conciliar com trabalho. Tanto no amor, quanto na paixão, os planetas dão uma trégua e trazem uma energia melhor na comunicação e no entendimento das coisas em comum.

Aquário (21/01 - 19/02)

Hoje será um bom dia para planejar viagens. Também é tempo de resolver problemas do passado. No amor, se estiver em um relacionamento não deixe de enaltecer tudo que equilibra entre vocês.

Peixes (20/02 - 20/03)

Novidades para a vida à dois. Permita-se essa entrega e confie na conexão. O dia também será de abundância e oportunidade de novos ganhos.

Signo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!