Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Horóscopo do dia: confira a previsão para o seu signo hoje, quarta-feira (06/07)

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Rayanne Bulhões

O horóscopo do dia desta quarta-feira (06/07) mostra as previsões para o seu signoConfira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

Confira a previsão de 2022 para todos os signos
Veja as cartas de tarot, cores para usar na virada, ervas e frases de afirmação

Tarot do mês de Janeiro de 2022 traz otimismo e abertura a novos ciclos
O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas

Saiba o que é o Mercúrio Retrógrado e como ele afeta a sua vida
O Mercúrio Retrógrado pede atenção e pode afetar diretamente na sua vida; confira

Áries (21/03 - 20/04)

Assuntos financeiros ainda vão tirar um pouco da sua paciência. Nada de grandes gastos. Haverá, ainda uma necessidade de maior envolvimento familiar e boas energias positivas em casa. Ótimo momento para o amor e a realização de sonhos.

Touro (21/04 - 20/05)

O dia será de oportunidade para cuidar com mais atenção quanto aos sonhos e os próprios sentimentos. Atitudes sinceras e do coração podem conquistar pontos no amor. Conte com a empatia e afinidades. Surpreenda-se com alguma nova habilidade.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O dia será de boas propóstas. Não alimente fantasias negativas. Ajuste planos de acordo com a realidade. As condições financeiras melhorão em breve.

Câncer (21/06 - 22/07)

O ciclo inicia com boas conexões e criatividade. Abrace as novas oportunidades de ganhos que estão por vir. Trabalhe a serenidade e a sintonia. Finalize ciclo e priorize as mudanças positivas em sua vida. Caminhos abertos no amor!

Leão (23/07 - 22/08)

O dia será de entusiasmo e motivação. Busque mudar a rotina e buscar por leveza à vida. Diminua o estresse com novos hábitos. Vale, ainda, se programar para exames médicos e diminuir a carga diária.

Virgem (23/08 - 22/09)

Hoje será um dia bom para trocas de energias e pensamentos. Pessoas de longe vão movimentar esse coração. Aos solteiros, um envolvimento poderá começar como amizade e ganhar intimidade aos poucos. Aos comprometidos, as metas futuras estarão presentes ao longo da semana.

Libra (23/09 - 22/10)

O momento será de harmonia profissional e de boas conversas. Foque nos momentos positivos. Um pouco de privacidade revelará sentimentos. Também é hora analisar atitudes e encerrar ciclos. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Rompa barreiras e aumente a confiança.Foque na empatia e gestos carinhosos. Um convite inesperado dará no que pensar. Bom momento para resolver assuntos de família ou do passado. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Você sentirá uma ótima energia vital. O dia reserva novidades profissionais e no estudo. Aposte em atividades que despertem prazer - como danças, treinos, alongamento e até mesmo artes marciais. Ajuste ou adie planos de novas moradias. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

O momento é especial para novos relacionamentos ou mudanças de status. As demandas do lar vão aumentar. Os astros indicam oportunidades criativas para unir o útil ao agradável.

Aquário (21/01 - 19/02)

Resgate memórias de épocas de superação. Leve esse sentimento por onde sentir medo.  O dia exigirá paciência e forco. Repense planos da vida íntima. Mude padrões de conforto e torne a vida mais leve.

Peixes (20/02 - 20/03)

Momento oportuno para abrir mão de reações negativas. Você viverá um lindo momento no amor. Confiança e atitude intensificarão o prazer e a paixão. Hora de apostar em planos de expansão. 

Signo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!