Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Horóscopo 2022: confira a previsão para o seu signo hoje, segunda-feira (25/04)

Veja o que esperar para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Rayanne Bulhões

O horóscopo do dia deste segunda-feira (25/04) mostra as previsões para o seu signoConfira as novidades que os astros vão trazer para o seu dia:

VEJA MAIS

Confira a previsão de 2022 para todos os signos
Veja as cartas de tarot, cores para usar na virada, ervas e frases de afirmação

Tarot do mês de Janeiro de 2022 traz otimismo e abertura a novos ciclos
O momento favorece a vontade de se aventurar em novos projetos e relações, em realizar mudanças bruscas

Saiba o que é o Mercúrio Retrógrado e como ele afeta a sua vida
O Mercúrio Retrógrado pede atenção e pode afetar diretamente na sua vida; confira

Áries (21/03 - 20/04)

Arianos(as), tente dar mais foco na sua saúde mental e nos projetos que vão exigir mais criatividade. No amor, uma pessoa misteriosa pode chamar a sua atenção. Aos comprometidos, bom momento para investir na relação.

Touro (21/04 - 20/05)

Sua semana inicia com bons fluidos, garantindo doses de imaginação. Você estará mais empático(a) e na vontade de querer ajudar o outro. No amor, aos solteiros, uma amizade pode lhe despertar um sentimento diferente. Se é comprometido, bom momento para firmar novos status de relacionamento.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Hoje você está com as energias renovadas. É hora de seguir a intuição e ousar. Aos solteiros, é possível que alguém especial se aproxime. Vale até pensar algo à distância. Invista!

Câncer (21/06 - 22/07)

A semana começa com bons fluidos. Foco maior nas pessoas que estão surgindo ao seu lado, principalmente as que jogam papos inteligentes. Mas nem tudo que parece é. Ao final do dia você pode sentir mais retração quanto aos sentimentos. Jogue para fora essa energia e vá celebrar a vida.

Leão (23/07 - 22/08)

Hoje você receberá uma mensagem transformadora, boa para o seu futuro. O dia lhe deixará mais sociável. Aos solteiros, vale a boa e velha responsabilidade afetiva. Aos comprometidos, ótimo dia para surpresas inesperadas.

Virgem (23/08 - 22/09)

A sua saúde vai lhe cobrar atenção. Não deixe de lado os seus exames e as atividade físicas. Atenção, também, quando a saúde mental.

Libra (23/09 - 22/10)

A semana promete bons momentos de diversões e esportes.  Aos solteiros, boa oportunidade de encontros, envolvendo fantasias. Aos comprometidos, é hora de dar mais ouvido ao outro. Cuidado com discussões desnecessárias.

Escorpião (23/10 - 21/11)

A semana começa favorecendo os trabalhos coletivos. Hora de maturidade e paciência. No lar, é bom assumir mais tarefas em casa e cuidar da família.

Sagitário (22/11 - 21/12)

A semana vai lhe cobrar atenção à saúde, principalmente ao sono. Na família, é hora de falar as coisas com mais cautela e responsabilidade. Aos comprometidos e enrolados, o dia também terá um bom clima de intimidade e romantismo no lar.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Não tenha pressa para querer mais dinheiro ou atrair o sucesso de uma hora para a outra. Os feitos vêm com o tempo. Na amizade e no amor, a semana promete bons momentos para curtir e se divertir.

Aquário (21/01 - 19/02)

Prosperidade em alta! Hoje os astros vão de dar boas intuições para ganhar um dinheiro. Controle seu humor. Ninguém precisa lidar com problemas e temperamentos alheios.

Peixes (20/02 - 20/03)

A semana inicia com ótimas novidade profissionais. No amor, é hora de desapegar emocionalmente. Hoje há boas chances de conhecer muita gente, inclusive alguém que tem tudo pra ser seu sonho de consumo.

 

Signo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!