Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Confira 5 exercícios simples para fazer em casa e emagrecer mais rápido

Com treinos simples é possível emagrecer e ganhar qualidade de vida

Rayanne Bulhões

A lógica do metabolismo para emagrecer é iniciar um protocolo que associa alimentos mais saudáveis, de baixa caloria, melhor ingestão de líquidos e atividade física. Alguns exercícios podem ser iniciados em casa. Confira 5 dicas para emagrecer e perder a barriga rápido e com saúde.

VEJA MAIS

Como emagrecer rápido e perder barriga sem dieta e com saúde Veja dicas para iniciar uma nova mudança de vida e começar a praticar de exercício físico, se alimentar bem e beber bastante água

1 – Avanço

É possível trabalhar todo o corpo com atividades simples e com o próprio peso corporal. A primeira dica é o avanço. Com pés afastados na largura dos ombros, dê um passo para a frente e flexione o joelho até chegar perto do chão.  Esse movimento ajuda no gasto calórico porque empurra o pé em direção ao solo e força as pernas.

2 - Agachamento com salto

Outra tarefa é o agachamento com salto. É preciso abaixar o corpo até onde conseguir e levantar dando um impulso para o salto. Esse exercício fortalece as pernas, glúteos, abdômen e braços.

3 – Corrida com tirada de joelho

Nesse exercício, corrida com tirada de joelho, é uma simulação de uma corrida, porém é preciso elevar os joelhos o máximo que conseguir. Além do gasto calórico, a atividade ajuda no trabalho cardiorrespiratório.

Dieta da sopa: veja como emagrecer até 1 kg por dia Confira o passo a passo sobre a dieta da sopa. Nutricionista Nathália Oliveira tira dúvidas sobre o metódo de emagrecimento “milagroso”

4 - Pular corda

Quem nunca pulou uma corda? Essa atividade que é incentivada desde criança pode ser um alinhado na perda de peso. Se não tiver corda, pode simular como se estivesse saltando por cima dela.

5 - Polichinelo

Ainda nos treinos de salto, no Polichinelo é possível saltar abrindo e fechando os braços. A atividade, repetidas vezes, ajuda na circulação, no bom funcionamento do organismo além de ajudar a eliminar calorias.

Nutricionista ou nutrólogo: Veja qual especialista procurar para montar a dieta Veja a diferença entre cada profissional e a maneira que eles atuam para melhorar a vida saudável

Saúde
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!