CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Massacre em Suzano, homenagem ao golpe de 1964 e 'o que é golden shower?'

Retrospectiva 2019

Hamilton Braga
fonte

Massacre em Suzano

O mês de março foi marcado por uma tragédia no Brasil: o massacre em uma escola de Suzano, em São Paulo, deixou oito mortos e oito feridos, entre estudantes e funcionários. Os atiradores Guilherme Taucci Monteiro, 17, e Luiz Henrique de Castro, 25, se mataram após o massacre.

Lula vai ao enterro do neto

Após a morte do irmão em janeiro, um neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva morreu, no Hospital Bartira, em Santo André, no ABC paulista, onde foi internado com sintomas de meningite. O presidente foi autorizado a ir ao velório.

Homenagem ao golpe de 1964

No dia 31, as Forças Armadas do Brasil prestaram homenagem ao golpe de 1964, que levou a duas décadas de ditadura militar. Manifestação se deu após o presidente Jair Bolsonaro reverter uma proibição de 8 anos às celebrações.

MPF recomenda não celebrar ditadura militar

O Ministério Público Federal no Pará publicou uma recomendação para que Forças Armadas no Pará que não fizessem manifestações em homenagem à ditadura militar.

"O que é golden shower?"

Por falar no presidente, no Twitter, o chefe do Executivo voltou a utilizar a rede, depois de compartilhar vídeo pornográfico no carnaval, para perguntar: "O que é golden shower?"

Quanto custa um município?

Enquanto ganhava corpo o pedido de emancipação de localidades no Pará, O Liberal fez matéria especial sobre custos de máquina pública com novos municípios.

Acidente aéreo mata 157 pessoas

No mundo, após o chocante acidente aéreo com o avião com 157 pessoas, o Boeing 737 MAX 8 que caiu no dia 10, depois de decolar da capital da Etiópia, Adis Abeba, matando todos que estavam a bordo, em Paris, investigadores examinavam os gravadores da caixa-preta para determinar as causas.

Um ano dos assassinatos de Marielle e Anderson

Para marcar um ano dos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes, O Liberal publicou uma cronologia dos fatos.

Cinco anos do assassinato do Menino Bernardo

Quase cinco anos depois da morte do menino Bernardo, acusados foram a julgamento. O pai foi condenado por homicídio e a madrasta por homicídio qualificado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Retrospectiva 2019
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES