Rainha das Rainhas 2024: Ganhadoras receberão bolsas de estudos da Fibra

Reitor da Fibra afirma que premiação é uma forma de incentivar a arte e a cultura no Estado

Emilly Melo
fonte

Além do título de Rainha das Rainhas 2024, a grande vencedora do concurso receberá uma bolsa de estudos integral no Centro Universitário Fibra. As princesas escolhidas pelos jurados também receberão um incentivo nos estudos, com bolsas parciais.Confira os bastidores do Rainha das Rainhas.

VEJA MAIS

image Rainha das Rainhas 2024: candidatas visitam Fibra e instituição destaca apoio à educação
Será dado uma bolsa integral de estudos ou pós-graduação à vencedora e parciais para as quatro princesas como premiação

image Rainha das Rainhas 2024: nos bastidores, as candidatas mostram a fé como parte fundamental
As concorrentes do concurso falam sobre a ansiedade que antecede o desfile e apostam na fé na hora de subir no palco

image Rainha das Rainhas 2024: concurso pode se tornar patrimônio histórico do Pará
Diretora comercial do Grupo Liberal, Rose Maiorana, diz que solicitação foi feita junto à Alepa

Para o reitor da instituição, professor Vicente Noronha, a parceria com o Grupo Liberal é uma oportunidade de incentivar a arte na sociedade paraense. “Atrelar o nome da Fibra a eventos dessa natureza tem uma importância muito grande, porque revela os artistas, e a arte precisa ser exposta, precisa ser valorizada no nosso Estado”, declara o professor. 

Há oito anos, a instituição de ensino é patrocinadora do evento e oferece às candidatas a oportunidade de também seguir uma carreira universitária, além de incentivar e valorizar as várias formas de manifestação artística.

“Os clubes são valorizados, os estilistas são valorizados, e poder participar, patrocinar um evento desta natureza e com essa proporção que tem em todo o Estado, é muito importante porque fortalece o nome do Centro Universitário Fibra e fortalece o nosso compromisso e a nossa missão enquanto instituição de ensino superior”, declara o professor.

A Pró-reitora acadêmica da Fibra, Irene Noronha Seabra, destaca o compromisso da instituição em custear integralmente as mensalidades da grande vencedora do concurso, assim como arcar com metade do valor das parcelas da faculdade para as princesas escolhidas.

“Nós entendemos a arte, a cultura e a tradição da nossa região como algo de extrema importância e queremos ofertar essa bolsa e dar essa possibilidade de estudo. A gente entende que esse é o melhor presente que alguém pode receber, que é ter formação, para que tenha a possibilidade de mudar a sua vida, mudar a vida da sua família e de toda a região amazônica. Quando a gente fala em melhoria através da ciência e educação, a gente está falando em uma mudança mundial. Então, a gente fica muito feliz em poder participar e queremos estar presentes mais vezes”, afirma Seabra.

Além do Centro Universitário Fibra, o concurso Rainha das Rainhas também é patrocinado pelo banco digital PopBank.

Reveja todo o desfile do Rainha das Rainhas 2024

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícias
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!