CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mayara Baía é modelo e tem olhar atento à questões sociais

Candidata do Cassazum, a estudante de enfermagem Mayara Baia promete trazer beleza, elegância e carisma para o concurso

Paloma Lobato
fonte

O Rainha das Rainhas 2023 celebra o maior concurso de beleza e fantasia da Amazônia. A 75ª edição, que conta com o patrocínio do PopBank, marca um momento histórico na trajetória do evento e dos clubes participantes. Entre eles, o Cassazum, que há mais de quatro décadas faz parte da história da competição. Na última quinta-feira (19), o clube apresentou a sua candidata deste ano.

A estudante de enfermagem, Mayara Baia, de 22 anos, foi a escolhida para apresentar o Cassazum. A jovem, que é modelo e também tem um olhar atento às questões sociais e busca sempre ajudar as pessoas por meio de doação de cestas básicas, vai ter a chance de tornar realidade um sonho de infância: ser a Rainha das Rainhas do Carnaval paraense. "Esse sempre foi meu sonho. Quando criança, brincava com minha prima em casa e falava que um dia iria participar do concurso", ressalta a candidata.

VEJA MAIS

image Cassazum apresenta candidata ao Rainha das Rainhas 2023; conheça Mayara Samile
Em um coquetel servido a convidados, sociedade paraense pode conhecer na noite desta quinta-feira (19) a jovem que irá representar o clube no RR 2023

image Rainha das Rainhas 2023: Confira a entrevista com Mayara Samile, a Rainha do Clube Cassazum; vídeo
"Meu maior sonho de vida, além de ganhar o concurso, é conseguir me formar, dar uma vida melhor para a minha mãe e a minha família", diz Mayara

O diretor social do Cassazum, João Vieira, declara a satisfação do clube ao integrar mais uma edição do concurso. "O sentimento de todos da diretoria do Cassazum é de muita alegria e satisfação em participar de mais uma edição do Rainha das Rainhas. Acreditamos no trabalho do nosso estilista, na beleza e desenvoltura da nossa candidata que, com certeza absoluta, vai representar o Cassazum com muita garra e trazer o título do concurso Rainha das Rainhas 2023 para o clube que mais cresce em Belém", destacou o diretor.

image Coquetel realizado na sede do Cassazum, na noite da quinta-feira, 20, marcou a apresentação da candidata ao Rainha das Rainhas 2023 (Carmem Helena / O Liberal)

Para Mayara, levar o título para o clube do coração será motivo de orgulho e satisfação. "Esse é o maior concurso de fantasia e beleza do estado do Pará e dentro do meio artístico. Será uma honra ser vencedora", complementa Mayara que, se for a Rainha das Rainhas 2023, pretende dar início a um projeto e ajudar os animais de rua.

Preparação

Estar pronta para o grande dia do concurso requer muito esforço e dedicação. Ao longo dos últimos meses, a candidata do Cassazum vem intensificando a sua preparação para o Rainha das Rainhas.

"Tenho acompanhamento de um personal fazendo um trabalho de força para carregar o resplendor, minha coreógrafa que vem me ajudando muito na coreografia e desenvoltura. Também faço acompanhamento com um nutricionista com uma alimentação balanceada, focada na definição e tonificação muscular", complementa Mayara.

Além de contar com uma equipe totalmente preparada, Mayara também vai usar uma fantasia assinada pelo estilista Carlos Amilcar e promete trazer para o palco muito brilho, glamour e surpresas.

image Mayara Baia vai representar o Cassazum no concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2023 (Carmem Helena / O Liberal)

 

Concurso

O Rainha das Rainhas 2023 será realizado no dia 11 de fevereiro, no Hangar, em Belém. O concurso tem patrocínio do PopBank e terá a cobertura dos veículos e canais digitais do Grupo Liberal, com direito à transmissão exclusiva do desfile pela TV Liberal e G1 Pará, e todo o movimento dos bastidores pelo OLiberal.com. 

Rainhas
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!