Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vereador pede inclusão de garis no grupo prioritário para vacinação da covid-19

O documento foi enviado nesta terça-feira (23) por Fabrício Gama (DEM) ao prefeito Edmilson Rodrigues

Redação Integrada

O vereador de Belém, Fabrício Gama (DEM), enviou ofício ao prefeito Edmilson Rodrigues, solicitando a inclusão dos profissionais que trabalham na limpeza urbana e na coleta de lixo (Gari) no grupo de prioridade no plano de vacinação do município de Belém contra o Covid-19. O documento foi enviado nesta terça-feira (23).

“Entendemos e defendemos que esta categoria é essencial para o equilíbrio sanitário, e desempenha suas funções mediante amplo contato com à população e seus detritos, circulando por grandes distâncias, fato este, que expõe os profissionais demasiadamente ao contágio, tornando-os, potenciais propagadores involuntário do vírus”, diz o parlamentar no texto enviado ao Município.

Para Fabrício, ao incluir os profissionais em caráter de prioridade no Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, busca-se preservar vidas, além de impedir a disseminação do vírus em Belém.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA