CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vereador de Tucumã sugere que animais de rua sejam 'entregues aos leões'

Fala do parlamentar foi filmada e compartilhada nas redes sociais

O Liberal

Durante a sessão ordinária sobre proteção animal, da Câmara dos Vereadores do município de Tucumã, o vereador Antônio Bezerra Franco (PSB) sugeriu que animais de ruas fossem entregues para alimentar leões em zoológicos. A fala do parlamentar foi filmada e compartilhada nas redes sociais. 

No vídeo, uma pessoa questiona se o vereador pretendia matar os cachorros, e como resposta, Antônio diz: “É levar para os zoológicos, colocar para fazer exames e lá, eles comem. Os leões e as onças. Acho que a cidade que tem mais gato no mundo é aqui. Gato é muito pequeno. Acho que não dá nem uma dentada para um leão”.

O conteúdo foi divulgado no perfil do deputado estadual delegado Bruno Lima (PSL), que atua em prol da causa animal. “Inaceitável a fala desse indivíduo! Junto com o nosso parceiro e deputado local, @igornormando, tomaremos as medidas cabíveis contra a declaração do vereador”, escreveu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA