TRE-PA realiza última sessão plenária deste ano

Audiências encerram julgamentos referentes à prestação de contas das Eleições 2022

Emilly Melo
fonte

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) realiza no próximo sábado a última sessão plenária do ano de 2022, a partir das 9h30, no plenário Antônio Koury, no prédio-sede do Tribunal. A sessão também será a última do biênio da desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento como presidente do Regional.

Serão julgados os últimos processos referentes à prestação de contas dos candidatos eleitos nas Eleições Gerais 2022. Até esta sexta-feira (16), foram julgadas 88,3% das contas de campanha das (dos) candidatas (os) eleitas (os). Destas, 44 foram aprovadas com ressalvas; 6 desaprovadas e 3 aprovadas, restando 11,7%, ou seja, 7 processos de contas para serem julgados na sessão deste sábado.

Segundo o TRE, o candidato só é diplomado se o registro de candidatura for deferido e as contas de campanha devidamente entregues e julgadas. A cerimônia de diplomação está marcada para a próxima quarta-feira, dia 21, a partir das 17h no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Hamilton Braga, coordenador do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA