CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Total de 700 policiais penais tomam posse nesta terça-feira (14), em Belém

Ato solene será às 9h, na Arena Guilherme Paraense, mais conhecida como o ‘Mangueirinho’

O Liberal
fonte

Um total de 700 policiais penais aprovados em concurso público tomam posse às 9h, desta terça-feira (14), em cerimônia da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Ao todo, foram aprovados 1.893 candidatos e as nomeações vão ocorrer em três etapas distintas, encerrando no mês junho deste ano.

A cerimônia de posse desta terça-feira se volta para o primeiro grupo de nomeados, cujos nomes foram publicados em portaria de 1° de março, no Diário Oficial do Estado (DOE). De acordo com a Seap. uma das primeiras medidas relacionadas ao processo de nomeação dos aprovados foi a publicação da citada portaria, que definia a escolha, por parte do nomeado, da unidade prisional onde o concurso quer trabalhar, isso, obedecendo à ordem de classificação final no concurso público.

VEJA MAIS

image Governo do Pará nomeia 700 policiais penais na Seap; veja os nomeados
Eles foram aprovados no último concurso público da secretaria. Até o final deste semestre, outros 1.100 devem ser nomeados

Entre as opções de escolha das regiões para as quais foram inscritos, estão Araguaia, Baixo Amazonas, Carajás, Guajará, Guamá, Lago de Tucuruí, Marajó, Rio Caeté, Rio Capim, Tapajós, Tocantins e Xingu. Nesta terça-feira, além da cerimônia de posse, os 700 novos servidores da Seap vão assinar o Termo de Posse.

Eles receberão a cópia do Termo de Posse e ofício de apresentação na Unidade Prisional, com a indicação do dia de entrada em exercício, e o recebimento do ofício de lotação. No dia 23 de abril, os novos 700 servidores deverão receber as Identidades funcionais e uniformes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA