'Queremos tirar do debate a questão ideológica', diz Maia sobre licenciamento

Senado também deve sediar discussões e que estão previstas agendas em embaixadas de países europeus para debater e esclarecer o assunto

Agência Estado

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que quer ampliar o debate sobre o projeto de Lei Geral do Licenciamento Ambiental e, com isso, separar "o debate ideológico da razão". Maia prevê debates a partir do dia 9, em uma comissão geral. "Abrir o debate para que a gente possa compreender o que tem de preocupação técnica no texto e o que tem de ideológico. Nós queremos tirar do debate a questão ideológica e garantir um sistema mais transparente, mais rápido e mais seguro para o licenciamento", comentou. 

Ele afirmou que o Senado também deve sediar esse debate e que estão previstas agendas em embaixadas de países europeus para debater e esclarecer o assunto. 

Maia disse ainda que, nesta terça-feira, 20, o plenário da Câmara deve iniciar o debate sobre o projeto de lei sobre armas e votar a proposta sobre posse de armas em propriedades rurais.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!