CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Propostas para a Amazônia: entrevista com Bolsonaro é reagendada para o dia 26

Por conta de novos compromissos da agenda, assessoria de Jair Bolsonaro (PL) pede mudança de data. Coordenação do projeto também abrirá espaço à possibilidade de remarcação para Luís Inácio Lula da Silva (PT), que teve incompatibilidade de agenda.

O Liberal

A pedido da assessoria da campanha do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), que informou sobre novos compromissos na agenda para esta segunda (12), a entrevista agendada para hoje pela série de entrevistas "Propostas para a Amazônia" foi remarcada para a próxima segunda-feira (26), no mesmo horário, às 12h30. 

A ordem das entrevistas e as datas para as sabatinas com os candidatos à presidência haviam sido definidas em julho, quando as assessorias foram informadas. Com a mudança de data de Jair Bolsonaro (PL) - e, considerando que a assessoria do ex-presidente e candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT) também informou sobre incompatibilidade de agenda para o dia 8 de setembro, quando estava também agendada a entrevista como candidato do PT -, será aberta à assessoria de Lula a possibilidade de também escolher uma nova data.

Afinal, o objetivo da iniciativa com o pool de 9 veículos da Amazônia ligados ao projeto é detalhar e dar espaço aos candidatos para apresentar suas propostas para a região amazônica. 

Iniciativa

A iniciativa pioneira, capitaneada pelo Grupo Liberal, também conta com a participação dos grupos de comunicação Imirante, do Maranhão; A Crítica, do Amazonas; Diário da Amazônia, de Rondônia; Gazeta do Cerrado, de Tocantins; Gazeta Digital, do Mato Grosso; Roraima em Tempo, Gazeta do Acre e Diário do Amapá. Cada veículo pode fazer uma pergunta a cada candidato e todas as entrevistas contam com intérpretes da língua brasileira de sinais. 

Já participaram da série "Propostas para a Amazônia" os candidatos Felipe D'Avilla (Novo), Ciro Gomes (PDT) e Soraya Thronicke (União). Nesta quarta-feira (14), a entrevista será com a candidata Simone Tebet (MDB).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA