CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Primeira reunião ministerial do governo Lula é realizada nesta sexta

O presidente publicou em sua conta no Twitter que está otimista com o início do governo

Elisa Vaz

A primeira reunião ministerial do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será realizada nesta sexta-feira (6), às 9h30, para discutir a semana inaugural da nova gestão e ações a serem desempenhadas por cada Pasta. O petista publicou em sua conta no Twitter que está otimista com o início do governo. Confira a mensagem:

Este encontro foi convocado pelo próprio presidente Lula e será realizada no Palácio do Planalto. O objetivo, segundo membros do novo governo, será alinhar o discurso com seus auxiliares diretos após ruídos causados por "falas divergentes". 

Haverá ainda uma apresentação geral a ser feita pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa, responsável pelo “gerenciamento” do governo. Esta é a única reunião oficial do presidente divulgada no site do Planalto e no de Lula.

Apuração do G1 adianta que, entre os temas que devem ser discutidos no encontro estão a coordenação do governo, a situação das obras de cada Ministério, além da relação com outros entes federativos.

O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse que também serão discutidas medidas que a equipe está avaliando tomar nos primeiros 100 dias, a partir dos relatórios produzidos pelos grupos técnicos de trabalho da transição.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA