Presidente Jair Bolsonaro prevê segundo turno com Lula em 2022: ‘será um prazer debater com ele'

Bolsonaro também minimizou a força eleitoral do pertista: "Não é isso que estão botando aí", disse

O Liberal
fonte

O presidente Jair Bolsonaro declarou que, se vier candidato à reeleição no próximo ano, acredita que deve disputar um eventual segundo turno com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Hoje em dia, seria eu e ele. Não sei amanhã”, disse, em entrevista à Jovem Pan. Na ocasião, o chefe do Executivo Federal também comentou sobre a possibilidade de um debate entre os dois. “Se, porventura, vier [a ser] candidato, pô, será um prazer debater com ele”. As informações são do UOL.

Nas últimas eleições, em 2018, quando se elegeu presidente, Bolsonaro compareceu aos dois primeiros debates, da Band e da RedeTV! Depois sofreu um atentado na reta final das eleições e declinou dos outros programas. No segundo turno, não houve debate.

Durante a entrevista, o presidente também minimizou a força eleitoral do petista. "Lula tem voto. Não é quem não tem voto. Mas não é isso que estão botando aí (referindo-se às pesquisas). Ele não consegue tomar uma tubaína na esquina, em qualquer lugar, que vai ser escrachado. Ele não consegue andar por lugar nenhum do Brasil", disse Bolsonaro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA