CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente Jair Bolsonaro entrega títulos de terra em Paragominas, no Pará; veja como foi

Durante ato simbólico, 31 mil títulos foram concedidos

Eduardo Laviano
fonte

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Paragominas nesta quinta-feira (28) para a cerimônia de entrega de títulos de terra, no Parque de Exposições da cidade. Trata-se da primeira visita de um presidente da República ao município. O local do evento ficou lotado. “Enquanto vocês quiserem, eu serei o presidente de vocês”, declarou o presidente, em seu discurso.

Durante ato simbólico, 31 mil títulos foram concedidos. “Estamos com uma média de 100 mil por mês. Mais do que Temer, Dilma, Lula e Fernando Henrique juntos”, afirmou o presidente, sob aplausos.

VEJA MAIS

image No Pará, presidente Bolsonaro se diz ‘orgulhoso e feliz’ por indulto concedido ao deputado Silveira
Jair Bolsonaro participa de evento, na manhã desta quinta-feira, no Parque de Exposições de Paragominas

image Presidente Jair Bolsonaro participa de evento em Paragominas, no Pará
Cerimonia marca a entrega de títulos de terra no Parque de Exposições da cidade

No caminho entre o aeroporto do município e a sede do evento, Bolsonaro desceu em um ponto onde diversos motoqueiros estavam concentrados e parou para falar e abraçar apoiadores. Ao lado do presidente estavam políticos locais, aliados dele. Também fizeram parte da comitiva presidencial o ex-ministro da Defesa, Braga Netto, que deixou o cargo no final de março e é apontado como candidato a vice na chapa de Bolsonaro, e o ministro da agricultura, Marcos Montes.

Apoiadores de diversas cidades do Pará estiveram em Paragominas para o evento, entre elas Parauapebas, Dom Eliseu e São Miguel do Guamá, bem como apoiadores de outros estados, como amapaenses e maranhenses.

Presidente Jair Bolsonaro entrega títulos de terra em Paragominas, no Pará; veja como foi

Manifestações pró-Bolsonaro

Uma menina, acompanhada do responsável, foi levada ao palco e esteve o tempo todo ao lado do presidente, com um cartaz em que dizia: “Falo verdade, não minto. Troco Disney pelo MITO”. Bolsonaro declarou, durante o evento, que viu a menina na internet e, quando a encontrou em Paragominas, pediu que ela subisse no palco.

image Menina segura cartaz em apoio a Bolsonaro (Thiago Gomes / O Liberal)

Na opinião da aposentada Lucélia Maia, a visita ao presidente vai marcar a história da cidade. “Não podia deixar de vir porque é muito prestígio que justo o presidente Bolsonaro venha aqui. Acho que é uma honra para quem mora em Paragominas”, afirmou ela, que esteve no evento acompanhada de familiares.

Boa parte do público presente no Parque de Exposições vestia verde e amarelo, as cores da bandeira do Brasil, ou camisas com a imagem do presidente.

José Ferreira da Silva trabalha em uma loja de equipamentos agrícolas e afirma que a visita de Bolsonaro reafirma o compromisso do Governo Federal com o agronegócio. “É um governo que olha pelo Brasil rural, pelo Brasil do interior. Então nada melhor que vir até Paragominas, uma cidade que respira o agronegócio. Aqui o agro é a base do nosso desenvolvimentos”, diz.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA