CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Políticos criticam deputado que ofendeu prefeita no Pará

Delegado Caveira chamou uma gestora paraense de ‘vagabunda’, causando revolta nas redes sociais

O Liberal
fonte

Parlamentares paraenses de diferentes partidos reagiram, neste final de semana, contra um discurso feito pelo deputado estadual Delegado Caveira (PL), durante uma reunião política, realizada na sexta-feira a noite. Na ocasião, ele chamou a prefeita de Ulianópolis, Kelly Destro, de vagabunda. O deputado federal Joaquim Passarinho, do mesmo partido que Caveira, publicou o vídeo do momento da ofensa nas redes sociais e pediu desculpas à gestora.

VEJA MAIS

image Deputado Caveira é vaiado, saca arma e ameaça a multidão
O parlamentar ainda deu tiros imaginários no ar, fazendo "arminha" com as mãos

image Veja como os políticos paraenses reagiram à decisão que beneficia Lula
Joaquim Passarinho e Delegado Caveira criticaram STF, enquanto Edmilson e Paulo Rocha comemoraram

image Deputado bolsonarista é preso após vídeo onde ataca e ofende ministros do STF
Daniel Silveira (PSL-RJ) foi preso na noite desta terça-feira (16)

“Muito triste com esse tipo de política, que fica difamando as pessoas, quando deveriam falar de propostas. Lamentável!!! Minhas desculpas e respeito para a Prefeita e amiga Kelly Destro , pessoa honrada e trabalhadora. Perdão Ulianópolis”, escreveu.

Outros parlamentares também manifestaram solidariedade à Prefeita ofendida, entre eles Elcione Barbalho (MDB), Cilene Couto (MDB), Hélio Leite (União Brasil), Cássio Andrade (PSB), 

"É inadmissível o desrespeito com o qual a Prefeita de Ulianópolis e minha amiga, Kelly Destro, foi tratada pelo Senador Zequinha Marinho e pelo Deputado Estadual Delegado Caveira. Como mulher, Deputada Federal com 6 mandatos e autora de diversos projetos que garantem mais políticas públicas às mulheres, repudio a atitude machista e absurda do Senador e do Deputado, tanto com a Prefeita, quanto com os Vereadores da cidade, legítimos representantes do povo", disse Elcione. Zequinha estava presente no evento durante o pronunciamento de Caveira. 

"Minha total solidariedade à prefeita de Ulianópolis @kellydestro, pelas ofensas que foram proferidas à sua pessoa. Política não se faz com desrespeito, e sim, com trabalho, resultados e propostas que visam melhorar a vida da população", escreveu Cássio Andrade.

Outra que se manifestou contra as declarações de Caveira foi Cilene Couto. "Quando uma mulher é ferida em sua honra e dignidade todas as mulheres são agredidas. As escolhas e diferentes pontos de vista são absolutamente normais dentro do processo democrático, mas desrespeitar e agredir quem pensa diferente de nós contribui para propagar um discurso de ódio que tanto tem prejudicado a política nos tempos atuais. Respeito e tolerância precisam anteceder qualquer atitude de quem se propõe a representar o povo".

Em suas redes sociais, a prefeita de Ulianópolis compartilhou as várias manifestações que recebeu ao longo do final de semana. Já Caveira compartilhou uma publicação de um seguidor que dizia "rapaz, o homem falou só umas coisinhas e ficou todo mundo zangado. Não entendi". 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA