Deputado Caveira é vaiado, saca arma e ameaça a multidão

O parlamentar ainda deu tiros imaginários no ar, fazendo "arminha" com as mãos

O Liberal

O deputado estadual Leonildo Sertão, o Caveira (PP), se envolveu numa situação no mínimo inusitada. Ele é visto em vídeo que circula pelas redes sociais sendo vaiado por um grupo de pessoas, se revolta e saca uma arma de fogo da cintura, engatilha, faz pose e guarda-a novamente, continuando a dar tiros imaginários no ar, fazendo "arminha" com as mãos.

Nas imagens, o parlamentar aparece vestido com a camiseta do personagem de quadrinhos Justiceiro, um anti-herói matador de bandidos que se orgulha de não cumprir a lei.

VEJA MAIS

image O tempo fechou! Veja imagens da briga entre jogadores após vitória do CSA sobre o Cruzeiro em BH
Os atletas das duas equipes se envolveram em uma confusão após o fim da partida, que teve a derrota do time mineiro para os alagoanos

image FAKE: Vídeo de confusão entre policiais e torcedores do Paysandu, na Curuzu, é de 2020
Briga circula nas redes sociais como se fossem protestos após a goleada para o Ferroviário

A cena se passou na frente da Câmara Municipal de Conceição do Araguaia, no sudeste do Estado, com participação de cerca de 300 pessoas, que vaiavam o parlamentar e seguravam faixas e cartazes com os dizeres "persona non grata" e "Vossa Excelência não é bem-vinda a CDA [Conceição do Araguaia]".

De acordo com informações do portal “Brasil de Fato”, a manifestação contra o Deputado Caveira decorre do não cumprimento de promessas feitas durante a campanha eleitoral para beneficiar o município de Conceição do Araguaia. Na época, o parlamentar recebeu 16.325 votos. Antes, era vereador pelo município de São Félix do Xingu (PA).

image Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, nega rumores de gravidez: 'Estou me tratando por causa deste luto'
A postagem feito por Elaine Soares causou confusão na mente de alguns internautas

image Pedradas, garrafadas e até tiros: partida de futebol amador acaba em confusão
Duas pessoas foram presas

Caveira foi eleito sob o mote "Zero Corrupção" e é aliado do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Ele mantém em seu WhatsApp uma foto com o presidente da República em que ambos fazem armas com as mãos.

A Redação Integrada de O Liberal tentou por diversas vezes se comunicar com o Deputado Caveira, por telefone, mas o parlamentar não atendeu, não retornou as ligações e nem respondeu aos questionamentos feitos por meio de sua conta no WhatsApp.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA