MENU

BUSCA

Pioneiro sobre adversários ao Senado: ‘Nunca deram um real para o município de Ananindeua’

Durante entrevista ao Grupo Liberal, ele comentou sobre a corrida acirrada ao cargo de senador e comentou sobre a relação com os outros nomes na disputa: "Como prefeito, não tive uma emenda de nenhum".

O Liberal

Em entrevista ao Grupo Liberal, nesta segunda-feira (19), o candidato Manoel Pioneiro (PSDB) comentou sobre a disputa acirrada ao Senado nas eleições deste ano, no Pará, e a presença de outros nomes conhecidos há muitos anos na política paraense.

“Com os nomes que eu me relacionei, como prefeito, não tive uma emenda de nenhum. Nunca deram um real para o município de Ananindeua. Então, não me sinto na obrigação com nenhum dos dois”, declarou, sem citar nomes. “Assim também como me sinto na obrigação de colocar meu nome à disposição pelo trabalho que nós prestamos em Ananindeua e pelo estado do Pará”, completou Pioneiro, quarto a participar da série de entrevistas do Grupo Liberal com candidatos ao Governo e ao Senado.

VEJA MAIS

Para Manoel Pioneiro, garantir crédito para produtores é prioridade no Senado
Ele se define como o "candidato do agronegócio" e enfatizou que atua como produtor de milho

‘Tudo o que é público, é pra ser transparente’, diz Pioneiro sobre orçamento secreto
Candidato ao Senado pelo PSDB foi o quarto entrevistado pelo Grupo Liberal

'Pará deveria ter pelo menos mais 10 municípios', defende Pioneiro em entrevista ao Grupo Liberal
Tentando chegar ao Senado, o candidato do PSDB se define como 'municipalista'

Candidato ao Senado, Pioneiro é entrevistado nesta segunda pelo Grupo Liberal
Entrevista será transmitida ao vivo pelas plataformas do O Liberal

Durante a entrevista, o candidato do PSDB falou sobre sua gestão em Ananindeua e ações que ajudaram outros municípios do Pará, citando inclusive os processos de emancipação que contaram com a atuação dele, como o de Marituba.

“Eu estou colocando meu nome à disposição pela maneira como trato as pessoas, pela maneira como as pessoas podem contar comigo, pela maneira como nós sabemos o que nós podemos fazer por cada município, por cada homem produtor, pequeno, médio, grande produtor desse estado”, disse.

“Façam a avaliação entre os nomes que estão e verifiquem o que foi que cada um fez, o que cada um contribuiu para o estado e o que cada um pode contribuir ainda”, acrescentou.

Reveja a entrevista


Política