CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Obrigado, negacionista', ironiza Flávio Bolsonaro ao ser vacinado contra a covid-19

O senador e filho do presidente Jair Bolsonaro recebeu a aplicação das mãos do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

O Liberal

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) informou pelas redes sociais que já está vacinado com a primeira dose da vacina da AstraZeneca contra a covid-19. Em uma postagem feita no Twitter, ele também disse que o imunizante foi aplicado pelo ministro da Saúde Marcelo Queiroga, que está cumprindo agenda nesta quinta-feira (22), no Rio de Janeiro. As informações são do UOL.

"Acabo de me vacinar contra a covid. O ministro Marcelo Queiroga me vacinou com a AstraZeneca/Fiocruz, produzida no Rio de Janeiro, eficaz e bem mais barata que a de outros fabricantes. Obrigado ao "negacionista" Jair Bolsonaro por garantir a vacina nos braços de todos os brasileiros!", escreveu ele no Twitter.

No vídeo, ele agradece ao pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela distribuição dos imunizantes em todo o país. Flávio, que tem 40 anos, é o primeiro da família Bolsonaro a receber a vacina publicamente.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA