Michelle Bolsonaro chama Lula de 'cachaceiro sem vergonha' em ato em Belém

Ex-primeira-dama participou da manifestação “Reage, Brasil” na capital paraense e disse que atos têm como meta “acabar com o avanço da censura no Brasil”

O Liberal
fonte

Em fortes críticas ao processo em curso no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez ataques diretos ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a quem chamou de "cachaceiro sem vergonha", diante de apoiadores e parlamentares de oposição, em um ato público realizado em Belém, na manhã deste domingo (3).

Durante a programação na capital paraense do ato “Reage, Brasil”, organizada por aliados de Jair Bolsonaro também por outras cidades do País, a presidente nacional do PL Mulher mencionou as ações do governo federal frente às recentes sanções impostas ao Brasil pelos Estados Unidos, citando as medidas tomadas contra ministros do Supremo e também a tarifa de 50% definida para produtos brasileiros.

No Pará, a agenda de Michelle Bolsonaro iniciou ainda no sábado (2), quando a ex-primeira-dama se reuniu com lideranças femininas em Marabá, no sudeste do Estado.

Neste domingo Michelle se encontrou com diversos apoiadores do ex-presidente no início da avenida Presidente Vargas, no centro de Belém. O ato teve início por volta das 8h30 e foi marcado por críticas ao governo Lula, ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e pela defesa da anistia aos presos pelos atos de 8 de janeiro de 2023, em Brasília.

VEJA MAIS

image Bolsonaro acompanha por videochamada manifestação em Belém contra Alexandre de Moraes
Senadora Damares Alves compartilhou um momento em que o ex-presidente assistia a manifestação transmitida por Michelle Bolsonaro

image ‘Amo o povo paraense’: Michelle Bolsonaro participa de ato em Belém contra STF e a favor de anistia
Ex-primeira-dama foi a principal atração da manifestação “Reage, Brasil”, que reuniu apoiadores do ex-presidente no centro da capital paraense em defesa de presos do 8 de janeiro e contra Lula e Alexandre de Moraes.

image Michelle Bolsonaro se pronuncia após prisão de tio por pornografia infantil: 'Revoltante'
Gilberto Firmo Ferreira, tio da ex-primeira dama, foi preso na última sexta-feira (1º) por armazenar material de abuso sexual

O evento contou com a presença de políticos de oposição, como os deputados federais Delegado Éder Mauro e Delegado Caveira, além do vereador Zezinho Lima, todos do Partido Liberal (PL). 

Durante seu discurso na Escadinha, a ex-primeira dama disse ainda que os atos têm o objetivo de “acabar com o avanço da censura no Brasil".

O Grupo Liberal pediu à Polícia Militar do Pará (PMPA) uma estimativa de público durante o ato, mas ainda não obteve resposta.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA