Lula se reúne nesta quarta com Padilha e Haddad; confira agenda completa

Presidente ainda participa de cerimônia de transmissão de cargo do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin

O Liberal
fonte

Ao longo desta quarta-feira (4), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reúne com diversos aliados, entre eles o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, pela manhã, e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, na parte da tarde.

Além disso, o presidente ainda participa, no fim da manhã, de cerimônia de transmissão de cargo do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços. "Muito trabalho a fazer. Vamos em frente!", publicou Lula em seu Twitter.

VEJA MAIS:

image Alckmin, Marina Silva e Ana Moser assumem Ministérios nesta quarta
Cerimônias acontecem, respectivamente, às 11h, 16h e 9h

Confira a agenda completa do petista:. 

  • 9h – Ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha
  • 10h30 – Ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira
  • 11h – Cerimônia de Transmissão de Cargo do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços
  • 15h – Ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta
  • 16h – Ministro da Fazenda, Fernando Haddad 
Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA