#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Kassab defende voto distrital misto como o caminho para qualificar o Poder Legislativo

Estadão Conteúdo

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, defendeu neste sábado, 7, o modelo de voto distrital misto como o caminho para qualificar o Poder Legislativo. No fórum da Esfera, em Guarujá, litoral de São Paulo, Kassab observou que, com o voto distrital misto, metade dos legisladores seria eleita por lista partidária, onde seriam incluídos, pelos partidos, especialistas em diversas áreas.

"Enquanto não tivermos voto distrital misto, não vamos conseguir qualificar nossos parlamentos ... Nosso Congresso e parlamentos são pobres, isso só vai mudar com o voto distrital misto", afirmou Kassab.

*Os repórteres viajaram a convite da Esfera Brasil

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA