Jair Bolsonaro vem a Belém nesta semana

Presidente diz em uma live que iria visitar a capital

Keila Ferreira
fonte

Esta semana, o presidente Jair Bolsonaro deve visitar a capital paraense para participar da inauguração do Parque Porto Futuro, localizado próximo à Baía do Guajará, no final da avenida Visconde de Souza Franco. A chegada de Bolsonaro a Belém está sendo aguardada para esta quinta-feira (13), mas a programação ainda não foi confirmada. O governo do Estado informou que a vinda do presidente à cidade procede. Ele deve participar da inauguração do Porto Futuro ao lado do governador Helder Barbalho. Porém, o Governo ainda não tem a programação da visita.

Procurada, a assessoria da presidência observou que o próprio Jair Bolsonaro citou em uma live gravada na última semana que viria a Belém esses dias, mas a agenda não foi confirmada. Segundo o Planalto, a programação deve sair nos próximos dias.

A última visita do presidente Jair Bolsonaro a Belém foi no dia 13 de junho do ano passado, quando ele participou da cerimônia de entrega de unidades habitacionais do Residencial Quinta dos Paricás e de Culto de Celebração e Momento Cívico em Comemoração dos 108 Anos da Assembleia de Deus no Brasil. Aquela foi também a primeira vez que ele esteve na capital paraense, depois de eleito. Em Belém, Bolsonaro foi o candidato a presidência mais votado, com 427.982 votos no segundo turno, 54,93% do total.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA