CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Iran Lima é exonerado de secretaria do governo do Estado

Para o lugar do deputado na Sedeme é nomeado Adler Gerciley Silveira

Redação Integrada
fonte

Iran Lima não responde mais pela Secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme). A exoneração dele foi publicada, nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial do Pará. Conforme o decreto assinado pelo governador Helder Barbalho, a exoneração se deu a pedido de Iran.

Na mesma edição, consta o decreto de nomeação de Adler Gerciley Almeida da Silveira para o cargo de titular da Sedeme. O novo secretário ocupava a presidência da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB) desde o final de janeiro e também já foi secretário adjunto de Planejamento e Orçamento do Estado, na gestão de Helder Barbalho.

PARLAMENTO

Em sua página nas redes sociais, Iran Lima informa que retornará às suas atividades parlamentares. Ele foi eleito deputado estadual, em 2018, com 39.585 votos. “Retorno com o sentimento de gratidão à oportunidade e confiança que o governador Helder Barbalho concedeu-me e com o mesmo ânimo e entusiasmo que sempre tive, andando sempre de mãos dadas com o governo do Estado na elaboração e aprovação de projetos que visem ao melhoramento da vida dos paraenses, em todas as regiões”, escreveu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA