Humorista que imitou Bolsonaro para Temer é atacado e chamado de "bobo da corte" na web

André Marinho rebateu os haters nas redes sociais.

O Liberal
fonte

O humorista André Marinho, comentarista do programa Pânico, da rádio Joven Pan, que aparece em um vídeo ao lado do ex-presidente Michel Temer (MDB) imitando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante um jantar em Brasília, provocou a ira dos apoiadores do presidente na web. As informações são do portal Terra.

 Marinho foi atacado nas redes sociais e rebateu os haters. "Alguns bobos da rede estão me chamando de bobo da corte, só porque imitei o seu mito no jantar de ontem. Agradeço a audiência e aproveito para deixar um recado. Com a política do jeito que está, só podemos rir ou chorar. Eu optei por rir. Venham comigo antes que acabem os lenços”, disse o humorista.

A gravação foi divulgada no último dia 09  e mostra uma reunião que aconteceu após Michel Temer ter ido até Brasília, ajudar Bolsonaro a redigir uma carta institucional para diminuir a tensão entre os Três Poderes, após as declarações nos atos de 7 de Setembro.

Veja mais:

image Em jantar com empresários e políticos, Temer ri de imitação que desmoraliza Bolsonaro
A sátira foi feita pelo humorista André Marinho, apresentador do programa Pânico e filho do político e empresário Paulo Marinho

Em um dos momentos da "imitação", André cita a carta e ironiza o conteúdo com a voz de Bolsonaro. "No tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você demais porque tu salvou o careca de levar minha hemorroida", diz referindo-se ao ministro do STF, Alexandre de Moraes. O magistrado é alvo constante de ataques de Bolsonaro por conta de inquéritos abertos que atingem a família e aliados do mandatário.

André Marinho é filho de Paulo Marinho, empresário que apoiou e ajudou na campanha de Jair Bolsonaro em 2018. Porém, ele rompeu com os Bolsonaro após denunciar que um dos filhos do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, teria recebido informações privilegiadas em uma operação da Polícia Federal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA