Em jantar com empresários e políticos, Temer ri de imitação que desmoraliza Bolsonaro

A sátira foi feita pelo humorista André Marinho, apresentador do programa Pânico e filho do político e empresário Paulo Marinho

O Liberal
fonte

Um vídeo do ex-presidente Michel Temer (MDB) com cerca de 20 políticos e empresários viralizou na internet. A gravação, divulgada na quinta-feira (09), mostra Temer rindo de uma imitação feita pelo humorista André Marinho que satirizava o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). As informações são do portal Metrópoles.

O humorista André Marinho, que é conhecido por apresentar o programa Pânico, da Jovem Pan, é filho do político e empresário Paulo Marinho, um dos que investiu na campanha presidencial de Bolsonaro em 2018. Sua mansão no bairro do Jardim Botânico, no Rio, foi transformada em QG da campanha. Ele rompeu com o presidente em maio de 2020, quando revelou que o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) disse ter recebido informações privilegiadas da Polícia Federal (PF) sobre Fabrício Queiroz, assessor que seria o responsável por operar o esquema da “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio.

O jantar ocorreu após a ida de Temer a Brasília, quando ajudou Bolsonaro a escrever uma a nota de pacificação.“E essa cartinha que eu recebi, é tua?”, pergunta André a Temer, em outro canto da mesa, que acena positivamente com a cabeça. “Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, disse o humorista. Michelzinho é o filho de 12 anos de Temer. “Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do Fux (Luiz Fux - presidente do STF)? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, ironiza o humorista, ao lado do pai. Assista:

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA