CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Grupo Liberal entrevista Vera Lúcia, pré-candidata à presidência da República pelo PSTU

A socióloga Vera Lúcia Pereira Da Silva Salgado concorre ao cargo pela segunda vez, após participar do pleito de 2018

O Liberal
fonte

A pré-candidata à Presidência da República Pablo Marçal (PSTU) será entrevistado pelo Grupo Liberal nesta sexta-feira (3), em formato online. A conversa, marcada para as 10h, será conduzida pela repórter de política Natália Mello. O Grupo Liberal, com a sabatina, dá continuidade ao compromisso de oferecer ao leitor todas as informações sobre os projetos que estarão em disputa nas eleições de 2022, ouvindo os pré-candidatos dos mais diversos campos políticos e ideológicos.

Enquanto Pablo Marçal (PROS), o pré-candidato entrevistado na última sexta-feira (27), afirma ser procurado por eleitores que votaram no presidente Jair Bolsonaro em 2018, Vera Lúcia se coloca politicamente ao lado extremo do atual chefe do Executivo no cenário político. Segundo o PSTU, ela vai representar o Polo Socialista Revolucionário, “espaço político que vem sendo construído desde outubro do ano passado pelo PSTU e outras correntes políticas, incluindo setores do PSOL”.

A socialista afirma que, enquanto candidata, vai “empunhar a bandeira vermelha do socialismo”. “E, perante essa barbárie capitalista, apresentar o programa que pode acabar com as desgraças que se abatem sobres negros e brancos, héteros e LGBT, empregados e desempregados. Para todos os problemas e dores existe solução”, declarou, em pronunciamento feito durante o lançamento da pré-campanha, em evento online feito neste ano.

Natural da cidade de Inajá, em Pernambuco, Vera Lúcia foi candidata à presidência da República em 2018 e à Prefeitura de São Paulo, em 2020. Em 2018, obteve 55.762 votos e ficou em 11º lugar entre os 13 candidatos, na frente de Eymael e João Goulart Filho.

A entrevista da representante do PSTU será gravada e veiculada neste domingo (5), na íntegra, em O Liberal.com; nas redes sociais de @oliberal (Instagram, Facebook, Twitter, Getter) e no canal do Youtube de O Liberal.

Também já foram entrevistados na sabatina do Grupo Liberal o presidente da República e pré-candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL); o ex-presidente e pré-candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT); o ex-ministro e pré-candidato Ciro Gomes; a senadora Simone Tebet (MDB); o ex-governador João Dória (PSDB), o ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro (Podemos), e o pré-candidato Felipe D´ávila (Novo).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA