MENU

BUSCA

Governador de São Paulo reedita martelada na Bolsa de Valores durante leilão; vídeo

Tarcísio de Freitas deu seis marteladas no suporte de madeira acima do balcão da bolsa

O Liberal

Nesta terça-feira (14/3), o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) repetiu o gesto que o tornou conhecido como "Thorcísio" em 2021. Durante o leilão do Trecho Norte do Rodoanel Mário Covas na Bolsa de Valores de São Paulo, Tarcísio bateu com força o martelo no balcão da B3, sinalizando o término do processo vencido pelo fundo de investimentos Via Appia, que irá concluir a obra de 44 quilômetros e administrar a rodovia pelos próximos 31 anos.


O governador deu seis marteladas no suporte de madeira acima do balcão da bolsa, e na primeira delas, o "B" do símbolo da B3 caiu do púlpito. Tarcísio chegou a segurar o martelo com as duas mãos, demonstrando entusiasmo com o momento.

VEJA MAIS

Pzero traz grandes nomes da música de volta ao Pará; vendas estão abertas
João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha se apresentam em maio em um dos maiores festivais do Brasil

Tragédia: São Paulo confirma 50 mortes e governo vai instalar sirenes em locais de risco
Devido às chuvas seguidas de desabamentos, 4.066 pessoas estão sem moradia

Tragédia no litoral de SP: Tarcísio diz que veículos com doações para as vítimas foram saqueados
O mais recente balanço da Defesa Civil aponta 48 mortes, sendo 47 em São Sebastião e 1 em Ubatuba.

Após o leilão, o governador brincou com os jornalistas: "O martelo não quebra mais de jeito nenhum. Não consigo mais quebrar o martelo". A cena foi bastante comentada nas redes sociais e na imprensa, destacando a atitude descontraída do governador durante um momento importante para o estado de São Paulo.

De acordo com o Ministério da Infraestrutura, o valor médio inicialmente negociado era de R$ 186,2 milhões e o arremate dos três blocos de aeroportos superou em 3.822% a oferta inicial.

Política