CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Filho de Sérgio Cabral publica foto do ex-governador em casa: ‘um homem melhor’

Cabral foi solto nesta segunda-feira (19) e irá cumprir prisão domiciliar, após seis anos e um mês na cadeia

O Liberal
fonte

O ex-deputado federal Marco Antônio Cabral, filho do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, comemorou nas redes sociais a soltura do pai, que saiu da cadeia na noite desta segunda-feira (19), após mais de seis anos preso.

“Agradeço à Deus por esse momento! Foram 6 anos e um mês, aguardando esse dia! Paizão, vc é exemplo de resiliência, amor ao próximo, temente a Deus, e apaixonado pela sua família. Apesar de todos os desafios e problemas. nunca se abateu, e sempre olhou para frente. Nunca carregou ódio de ninguém que tentou te diminuir, de ninguém que te crucificou, e de ninguém que até hoje destila ódio pela boca”, escreveu o político, que também é presidente estadual do MDB no Rio de Janeiro.

Condenado em 23 ações penais, com penas que chegam a 425 anos e 20 dias, Sérgio Cabral foi beneficiado por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que avaliou que a prisão preventiva dele já se estendia muito sem haver uma decisão em última instância.

VEJA MAIS

image Ex-governador do RJ, Sérgio Cabral deixa cadeia após seis anos
Condenado em 23 ações penais, com penas que chegam a 425 anos e 20 dias, Cabral vai ficar em prisão domiciliar

image Após 6 anos preso, Cabral deixa a cadeia nesta segunda e deve ir para apartamento em Copacabana
Ultimo preso da Lava Jato, ex-governador do Rio de Janeiro ganhou direito à prisão domiciliar por decisão do Supremo Tribunal Federal e deve passar o Natal em família

image Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, deve sair segunda-feira da cadeia
A informação foi confirmada pela defesa do política, que informou, ainda, que ele irá permanecer em prisão domiciliar

image Justiça manda soltar filho de Sérgio Cabral, que está na mesma prisão do pai
José Eduardo Neves Cabral foi preso no dia 24 de novembro, durante a Operação Smoke Free, da Polícia Federal

O ex-governador do Rio de Janeiro ficará em prisão domiciliar no Arpoador, Zona Sul do Rio, em um imóvel da família, e usará tornozeleira eletrônica. 

No texto publicado em suas redes sociais, Marco Antônio afirmou que os últimos 6 anos tornaram o pais “um homem melhor, mais preparado e mais forte!”. Ele também agradeceu as mensagens que a família recebeu. “É muito bom receber depoimentos de muitas pessoas que tiveram a vida melhorada e transformada pelo meu pai em seus mais de 30 anos de vida pública. A história vai julgar cada um como deve ser julgado. Os algozes que nos fizeram passar por isso, estão aí, uns entraram para política, outros estão sendo investigados, mas não quero aqui fazer nenhum pré-julgamento, pois aprendi uma lição: que não somos capazes de julgar o nosso semelhante, essa tarefa é divina”, completou Marco Antônio Cabral.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA