CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Filho de ex-governador, advogado Hélio Gueiros Júnior está internado e precisa de sangue

Segundo a família, a intenção é estabilizar o quadro e encaminhá-lo para tratamento em São Paulo

Natália Mello
fonte

O filho do ex-governador Hélio Gueiros, o advogado Hélio Gueiros Júnior, está internado e precisando de sangue, em Belém. Segundo informado pela família por telefone neste domingo (23), a intenção é para estabilizar o quadro, considerado grave, para que ele possa ser encaminhado e continuar o tratamento em São Paulo.

“Ele foi internado na última quinta-feira (20), com quadro de choque séptico, provavelmente causado por alta glicêmica e alguma infecção bacteriana. Está na UTI, em coma induzido. Estava consciente, mas muito irrequieto”, afirmou a irmã, Cláudia Dias.

Hélio Gueiros Júnior está internado no Hospital Porto Dias e as doações de qualquer tipo sanguíneo (O positivo e negativo, A+, B+, AB+, A-, B- e AB-) podem ser feitas no Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (Ihebe), localizado na travessa Mauriti, nº 3085, entre João Paulo II e Almirante Barroso. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA