CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Explosão mata duas pessoas enquanto Sergio Moro discursava em fábrica de Maringá

Assessoria de imprensa do pré-candidato lamentou o ocorrido em cooperativa

O Liberal
fonte

Uma explosão matou dois trabalhadores, nesta sexta-feira (4), enquanto o pré-candidato Sergio Moro (Podemos) à Presidência discursava no local. O acidente com um tanque de biocombustível aconteceu na Cooperativa Agroindustrial de Maringá (Cocamar). As informações são de Forum.

O ex-juiz Sergio Moro estava discursando na cooperativa quando aconteceu a explosão, mas ele estava em outro setor e passa bem. A visita foi suspensa após o acidente e a assessoria do pré-candidato à Presidência divulgou uma nota sobre o ocorrido.

image Imagem aérea da cooperativa (Reprodução /Vídeo / G1)

Segundo os bombeiros que foram ao local, os trabalhadores, de 32 e 36 anos, soldavam um tanque de fluídos quando a explosão aconteceu.

Leia a nota da assessoria de Sergio Moro:

"Sergio Moro visitava a sede administrativa da Cooperativa Agroindustrial de Maringá, na manhã desta sexta-feira (4/3), quando foi informado da explosão na parte fabril da Cooperativa. Infelizmente, o acidente vitimou dois funcionários da Cocamar. Sergio Moro lamentou o acidente, prestou solidariedade ao corpo funcional e suspendeu a agenda de visitação.”

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA