Ex-presidente Lula e Janja vão se casar no próximo mês, afirma colunista

Janja escolheu maio porque foi nesse mês, no ano de 2019, que o relacionamento dos dois se tornou público

O Liberal
fonte

Em entrevista à rádio Jangadeiro BandNews FM, de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (7), o ex-presidente Lula (PT) confirmou que vai se casar com a socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja, em maio. A cerimônia, que está sendo programada para a segundo quinzena do mês, vai acontecer num espaço de festas em São Paulo e será restrita a familiares e convidados do círculo íntimo dos dois. As informações foram divulgadas pelo colunista Igor Gadelha, do Jornal Metrópoles.

VEJA MAIS 

image 'Eu mudei. O Alckmin mudou', afirma Lula sobre apresentar o ex-governador de São Paulo como vice
A reunião de apresentação deve acontecer na próxima sexta-feira

image Deputados apoiadores de Bolsonaro falam em usar armas após ex-presidente Lula convocar militância
Durante evento da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Lula sugeriu que a militância sindical ‘pressione’ deputados e seus familiares na casa deles

“Eu confio tanto no Brasil, que aos 76 anos de idade eu vou casar. Porque eu amo a pessoa que eu vou casar e porque eu amo meu país. E sobretudo porque eu amo esse povo, porque esse povo é responsável por tudo o que aconteceu na minha vida”, declarou o ex-presidente, durante a entrevista.

O mês foi escolhido por Janja, pois foi em maio de 2019, quando Lula ainda estava preso em Curitiba, que o relacionamento dos dois foi anunciado publicamente.

Porém, segundo petistas, por uma questão de agenda, existe uma pequena chance do casamento ser transferido para a primeira semana de junho, também na capital paulista.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA