Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em redes sociais, deputada Tabata Amaral responde críticas de José de Abreu

A parlamentar agradeceu o apoio, disse que é a primeira vez que sofre ameaças e que tomará as medidas judiciais cabíveis

O Liberal

Por meio de suas redes sociais, a deputada federal Tabata Amaral respondeu às críticas do ator José de Abreu contra ela, feitas no sábado (18). Em uma publicação, o artista chegou a compartilhar um post com ameaças à deputada e concordou com as afirmações. "Se eu encontro na rua, soco até ser preso", escreveu José de Abreu. As informações são do Diário do Nordeste.  

Posteriormente, o ator excluiu a publicação, mas chegou a chamar Tabata de "canalha", também ironizando a repercussão da postagem nas redes sociais. 

Após o fato, a parlamentar declarou que esta não é a primeira vez que sofre ameaças e, por isso, não vai se calar, também convidando os seguidores a refletirem sobre violência política contra mulheres.

Tabata confirmou que deve tomar as medidas judiciais cabíveis para seguir com o caso. Além disso, agradeceu as mensagens de apoio.

"Agradeço o apoio de todos e todas e as mensagens de carinho. Isso me dá muita força e esperança de que não estou sozinha nessa luta contra a violência política", completou

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA