Em Jaguariúna (SP), Flávio Bolsonaro promete Jair Bolsonaro de volta no rodeio

Flávio Bolsonaro disse, ainda, que o Brasil precisa de mudança

Estadão Conteúdo

O candidato à Presidência pelo PL, senador Flávio Bolsonaro (PL), prometeu em visita ao rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo, na noite de sexta-feira, 25, que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, voltará ao rodeio no próximo ano. "Quem está com saudade do Bolsonaro, dá um grito. Quem vai ver Bolsonaro aqui ano que vem, dá um grito", disse o senador ao público em um discurso breve de cerca de 1 minuto.

Flávio Bolsonaro disse, ainda, que o Brasil precisa de mudança. "Merecemos voltar a andar nas ruas em segurança. O agro brasileiro vai ser valorizado de novo, as famílias brasileiras serão valorizadas de novo. O Brasil vai prosperar e nós brasileiros merecemos muito mais do que está aí", afirmou o candidato.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA