MENU

BUSCA

Em vídeo, deputado Éder Mauro critica delegado geral de Polícia Civil e desafia: 'vem me prender'

'Quando você for dar entrevista, nunca mais menciona na sua vida que vais me prender', diz o parlamentar

Redação Integrada

O deputado federal Eder Mauro publicou, nesta segunda-feira (30), um vídeo direcionado ao delegado geral da Polícia Civil do Pará, Alberto Teixeira. O parlamentar diz: "Quando você for dar entrevista ou falar em blog, nunca mais menciona na sua vida que vais me prender, a mim ou ao meu filho", afirmou.

Leia mais:

Helder diz que não vai permitir manifestações, carreatas e outras aglomerações; veja

 

 

A mensagem de Eder Mauro tem a ver com a carrreata anunciada por apoioadores do presidente Jair Bolsonaro, para domingo (29), em Belém, mas que foi impedida de ser realizada pela Polícia Civil, em cumprimento ao decreto estadual para prevenir a propagação do novo coronavírus no Pará.

Por desobedecer normas sanitárias do decreto do governador Helder Barbalho, que proibiu aglomerações no Estado, 11 pessoas foram autuadas e levadas à Seccional Urbana da Cremação neste domingo (29). O grupo, formado por cerca de 15 veículos, iniciou uma carreata ilegal em favor do presidente Jair Bolsonaro e contra a indicação de isolamento social, recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para o combate ao novo coronavírus.

Política